Brasil em Copa

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays176.304plays

Comunidade

Ouvintessantos luiz antonio e outros 26 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Este projeto destaca o olhar para um Brasil genuinamente do “futebol”. Brasil em Copa, traz nas letras, escritas por Juliana Valadares e Marília Martins, um olhar para um novo Brasil, uma nova nação que deve acordar através da voz, do encanto das letras e do samba no pé.

A idéia é disparar o coração brasileiro através das músicas, … para bater forte… alegre… pra cima e feliz! Trazer a energia da bateria, a força das letras e a alegria das melodias, para a alma do brasileiro.

O CD sairá em fevereiro, véspera de carnaval, já para animar e aquecer o país e a auto-estima da nossa nação. Este álbum é especial para a COPA no Brasil e não deixa de ser um selo (marca) para as próximas que virão!

SOBRE A ARTISTA
Juliana Valadares

“Ela representa a MPB moderna e de qualidade”. Assim definiu o compositor, produtor e crítico musical Nelson Motta ao conhecer o trabalho de Juliana Valadares, mineira radicada em São Paulo que é a nova aposta do gênero musical, lança agora o CD Brasil em Copa,
seu terceiro álbum solo que contém doze faixas de sua autoria e da escritora e terapeuta Marília Martins, que diz “... a inspiração para este trabalho é o amor ao nosso país e ao nosso povo brasileiro…”.

A cantora entrou em um conservatório musical pela primeira vez aos cinco anos, incentivada pelos pais. Formada em piano erudito pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduada em canto lírico, iniciou sua carreira em 1995 e fez parte de corais importantes de Belo Horizonte. Já em São Paulo, a cantora entrou no Coral Lírico do Teatro Municipal e se apaixonou pela cidade, onde lançou seu primeiro CD solo Vem Cá em 2011 e em 2013 o DVD Indecifrável.

Produzido, gravado, mixado e masterizado por André Ferraz, nos estúdios, Musicabacana, o CD conta com músicos “da primeira divisão”, Fred Berlowitz (violão e baixo), Paulinho Saviani, (percussões e cavaco), Wesley Vasconcelos (violão de sete cordas e cavaco), projeto gráfico e direção de arte, Joel Reis e Carol Gentil.

Playlists relacionadas