BRUNA MELO

BRUNA MELO

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays117.632plays

Comunidade

OuvintesVal Santos e outros 83 ouvintes
Val SantosVal SantosVal SantosVal SantosVal Santos
Fã-clubeJanaisa Morais e outros 100 fãs
Janaisa MoraisJanaisa MoraisJanaisa MoraisJanaisa MoraisJanaisa Morais

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A cantora Bruna Melo acaba de lançar o álbum "O Teu Querer", produzido por Rogério Vieira. O trabalho é uma prova de que o estilo pop teen de Bruna realmente se consolidou no mercado gospel, já que "Sempre Assim", o primeiro CD da artista gravado pela Line Records, foi sucesso de vendas em todo o país. Na época a cantora tinha apenas vinte anos e já cumpria agenda com inúmeros shows, eventos e viagens por todo o Brasil.

Esse sucesso já era de se esperar, pois a jovem carioca se rendeu aos encantos da música quando tinha apenas três anos de idade, se apresentando em festas e eventos. Seu primeiro CD, intitulado "É o Amor", lançado de forma independente em 1999, foi sucesso em todo o Rio de Janeiro. Em 2001, a cantora apresentou o programa de TV "Geração Livre", na Band Rio, em parceria com Rodrigo Vieira. No ano seguinte, foi convidada a fazer parte do casting da gravadora Line Records, estreando um ano depois com a participação no CD "Terapia do Amor Internacional", no qual interpretou a música Heart and Soul (I Love You).

Após meses de trabalho produzindo o CD "O Teu Querer", o resultado não poderia ser melhor. O álbum é composto por 12 faixas, incluindo canções nos estilos romântico e louvor e adoração, sempre priorizando a linha pop, com ritmos modernos e arranjos que possibilitam apresentar toda a qualidade vocal da intérprete. Compositores renomados assinam o trabalho, como Álvaro Socci e Leo Guima, com "Eu Vou Te Adorar"; Dimmy Karlo, com "Vem Me Purificar"; e Nelson, Herlon e Wellerson, do grupo Emit, com cinco músicas que compõem o repertório.

O CD se torna ainda mais especial porque desta vez Bruna compôs quatro músicas que integram o repertório: "Meu Coração É Teu", "Sem Você", "Sopra Em Mim" e "Tá Ligado ? Ser Jovem É Nunca Deixar De Sonhar". Outro destaque é a regravação da canção que dá nome ao álbum ? "O Teu Querer", de Beno César e Jr. César.

Playlists relacionadas

Contrate