Imagem de capa de Bruninho Boy
Bruninho Boy

Bruninho Boy

EstiloFunk
Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays19.329plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMichael Frasão e outros 1.742 ouvintes
Michael FrasãoMichael FrasãoMichael FrasãoMichael FrasãoMichael Frasão
Fã-clubeRavena Araujo Ravena e outros 2 fãs
Ravena Araujo RavenaRavena Araujo RavenaRavena Araujo Ravena

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Bruno Felipe Pereira Chagas (São Paulo, 11 de dezembro de 1997), mais conhecido pelo nome artístico Bruninho Boy, é um ator e produtor musical brasileiro, conhecido nacionalmente pelo hit "Deus no Comando", o qual acumula mais de quarenta milhões de visualizações. Bruninho Boy é conhecido nacionalmente por produzir músicas com líricos que se assemelham ao funk ostentação e ao funk ousadia. Atualmente é considerado um dos maiores nomes do funk ostentação. Bruninho Boy tem como bordão a frase "Cê tá ficando louco!", falada no começo de suas músicas.

Bruno sempre teve amizades com artistas e cantores famosos, fato que o influenciou a entrar no mundo do funk, em 2016. Antes disto, ele desejava ser jogador de futebol, sendo que fez testes como Atacante em diversos clubes, e já atuou na categoria de base do Sport Club Corinthians Paulista.

Ele é um amigo íntimo do DJ Elerson, produtor de grandes hits nacionais como "La Chica" e "Cabaré", os dois também já produziram diversas músicas e clipes juntos.

Além de suas músicas solo, Bruninho Boy tem uma lista de sucessos colaborativos com artistas do funk paulista, músicas no qual marcaram presença no evento "Rock In Rio 2022".
Bruninho Boy realiza cerca de 30 a 40 apresentações por mês, onde recebe um cachê aproximado de 10 mil reais por show.

Recentemente Bruno aceitou um convite para participar de um Projeto Musical com artistas Internacionais, onde sairá um novo Álbum nos próximos meses chamado ("Only God Can Judge Me") em homenagem ao Rapper Americano Tupac Shakur, o álbum contará com 10 faixas e artistas de 3 países diferentes (Brasil, Canadá e Estados Unidos).

O Músico acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena do funk brasileiro, com honrarias e prêmios, tais como; "Melhor do Funk" pelas Revistas Musicais em 2019, 2020, 2021 e sendo o funkeiro brasileiro com mais trabalhos internacionais concluídos.

Playlists relacionadas