Imagem de capa de Bruno e Ferrant
Bruno e Ferrant

Bruno e Ferrant

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays42.783plays

Comunidade

OuvintesSandro Regina e outros 10.890 ouvintes
Sandro ReginaSandro ReginaSandro ReginaSandro ReginaSandro Regina
Fã-clubeAlanfigueiredo e outros 4 fãs
AlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Bruno e Ferrant ou Ferrant e Bruno?
A ideia de ser Primeira ou Segunda se confundem quando você ouve Bruno e Ferrant, então vamos te contar quem é Bruno e quem é Ferrant.
- 1988 ano em que o mundo ganhou mais um grande Músico e um grande Artista.
Bruno, vindo de uma Família onde todos são Músicos, ele não teve como fugir de sua essência que é a Arte. E seguindo os passos do Pai, o virtuoso percussionista Arapiraca do renomado grupo Tradição, começou a dar os primeiros tapas em instrumentos como timbal, conga, pandeiro e outros diversos em que se especializou. E assim, começou sua jornada no cenário musical em um todo, seja ele tocando, produzindo ou participando nos bastidores.
E então fugindo um pouco de tudo que já tinha feito na música, surgiu então o Bruno Cantor,
e foi exatamente ai em que ele se destacou de verdade. Transitando em grandes polos da Música Sertaneja tanto no Mato Grosso do Sul quanto em Goiás, Bruno que atendia pelo Pseudônimo ‘’Cauan’’, e seu novo parceiro na época Felipe, obtiveram notoriedade e respeito do público e de todo mercado fonográfico por meados de 2015 a 2019. Pai de um Menino e uma Menina (João 11 anos e Helena de 4 anos), decidiu voltar a sua Cidade natal que é Campo Grande-MS para ter mais proximidade com seus Filhos.
Ferrant, nascido em 1985, teve como inspiração a vasta biblioteca musical que tinha em casa com sua Mãe e seu “Paidrasto”.
Não tendo na família músicos seu trajeto no canto e na música começou aos 13 anos de idade, cantando em um grupo de Pagode de garagem chamado Safagode, e então começando a participar de Festivais em igrejas e participando de eventos em que a música era o centro.
Aos 14 para 15 anos, começou a tocar em barzinhos, pizzarias, trailers de lanche e tudo que tinha música ao vivo.
Cantou música gospel dos 16 aos 20 anos, quando deu um salto na música e em seu canto, trazendo até hoje em seu DNA musical a interpretação e nuances de como cantar e emocionar.
Ferrant, já morou em cidades como Maringá-PR, Londrina-PR, Goiânia-GO, Brasília-DF e Campo Grande-MS. Todos esses lugares a serviço da Música. Carregando assim bastante vivência no cenário musical.
Teve uma maior Notoriedade em meados de 2013 a 2014, com sua dupla na época Isac e Ferrant, onde a música “Fui ser Feliz e não Volto” e “DNA” viraram músicas de Festivais e Concursos de Dança por todo o Brasil, fazendo assim as Música e o nome da Dupla chegarem em lugares onde a dupla nunca fez show.
Bruno em sua época Percussionista, fez shows por todo o Estado de Mato Grosso do Sul com a dupla Isac e Ferrant, e foi daí que surgiu essa amizade e conexão musical.
E o destino reservou para os dois um grandioso projeto chamado Bruno e Ferrant.

Playlists relacionadas