Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.788plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFernanda Souza e outros 197 ouvintes
Fã-clubeMiriane de Jah e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Surgida em 2016 da conexão entre a cidade de São Paulo e a Região do Grande ABC, a banda instrumental Buena Onda Reggae Club é, atualmente, um dos nomes fortes da cena independente de SP. Formada por integrantes de grandes bandas e projetos como Nômade Orquestra, Samuca e a Selva, Black Mantra, Jah-Van, Reggae Little Lions, Leões de Israel e Bloco Kaya Na Gandaia, a Buena Onda Reggae Club conta com Kiko Bonato nos teclados, Eduardo Marmo no baixo, Marcos Mossi na guitarra, Felipe Guedes na bateria, Cauê Vieira no saxofone e flauta, Rodrigo Ribeiro no trompete e Victor Fão no trombone.

O grupo realiza uma fusão musical combinando ritmos jamaicanos como ska, reggae, rocksteady e dub com as sonoridades da salsa, jazz, afrobeat, música caribenha e brasilidades. Transmitindo uma vibração positiva, vem conquistando um amplo e diversificado público com seus shows. O primeiro disco de estúdio, “Buena Onda Reggae Club”, foi produzido por Pedro Lobo (Braza), lançado em 2017, e conta com 6 músicas autorais e dois Dubs Remix. O segundo trabalho, “Buena Onda Reggae Club II”, foi lançado em janeiro de 2020, com produção e mixagem de Victor Rice (ganhador do Grammy Latino por duas vezes como “Mix Engineer”).

Buena Onda Reggae Club já passou por palcos como Sesc Pompeia, Sesc Paulista, Sesc Belenzinho, Sesc Santo André, Mundo Pensante, Citylights Hostel, Zé Presidente, Casa das Caldeiras, Hangar 110, Bourbon Street, CavePool, Estrella Galícia Estação Rio Verde, Al Janiah, Carioca Club, Casa Azul, Dog Lab, Centro Cultural da Juventude - CCJ, Lar Mar (todas na capital paulista), além de espaços no ABC paulista como Casamarela, 74 Club, To The Sea, Japa e Tree, e Sesc Araraquara, no interior do estado. Também já participou dos festivais Primavera, Te Amo e SIM São Paulo, ambos na capital, e dividiu a noite com nomes expressivos da cena nacional como Samuel Rosa (Skank - convidado da Buena Onda no lançamento do segundo álbum), OBMJ, Laylah Arruda, Xaxado Novo, Samuel Samuca, Victor Rice, Skafandros Orquestra, Braza, Ademir Assunção (poeta vencedor do Prêmio Jabuti por duas vezes), e Rafa Moura.

Acesse nosso material de imprensa clicando aqui.

Buena Onda Reggae Club nas redes:

> Facebook
> Instagram
> Bandcamp
> Youtube
> Spotify
> Deezer

Playlists relacionadas

Home