Imagem de capa de Buffalo Ruffus
Buffalo Ruffus

Buffalo Ruffus

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.947plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRodrigo Santos de Almeida e outros 162 ouvintes
Rodrigo Santos de AlmeidaRodrigo Santos de AlmeidaRodrigo Santos de AlmeidaRodrigo Santos de AlmeidaRodrigo Santos de Almeida
Fã-clubeKarina Pereira da Silva e outros 8 fãs
Karina Pereira da SilvaKarina Pereira da SilvaKarina Pereira da SilvaKarina Pereira da SilvaKarina Pereira da Silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Saulo JorgeSaulo JorgeVoz, Guitarra
Imagem de Marcelo RodriguesMarcelo RodriguesVoz, Guitarra
Imagem de Guilherme BarreirosGuilherme BarreirosBateria
Ver mais integrantes

Release

A Buffalo Ruffus iniciou sua trajetória em Junho de 2015 pelos guitarristas e vocalistas Marcelo Rodrigues e Saulo Jorge, tendo como proposta, criar um som pesado e psicodélico com letras em português. A escolha das canções na nossa língua, partiu da vontade de se comunicar e transmitir para o público brasileiro a razão e os conceitos que todas as canções trazem de forma bastante clara e direta.

Após erros a acertos, formações que não deram certo, algumas brigas e abraços e diversos desafios superados, em 2019 a Buffalo Ruffus conseguiu achar a sua formação consistente com Marcelo Rodrigues na guitarra e vocal, Saulo Jorge na guitarra e vocal, Bruno Santo no baixo e Guilherme Barreiros na bateria, onde os improvisos e as criações estão sempre presentes e com total sintonia entre os artistas.

Depois do primeiro disco lançado em 2018, "Terror", em janeiro de 2021 lançamos a "Ilusão da Segurança". É um disco mais maduro, tanto nas composições, arranjos e na produção. Conceitualmente é um disco muito mais aberto, onde misturamos tudo aquilo que gostamos, pensamos, questionamos e observamos. São músicas que falam desde briga entre deuses, sede de vingança do mais fraco, passando pelo questionamento das fases do homem até chegar em alguém que tentou se matar com uma faca de plástico. No geral, é um disco que mexe muito com as emoções, em uma única música você poderá chorar, rir e ficar com raiva ao mesmo tempo.


Playlists relacionadas