Byebilly

EstiloMPB
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays8.177plays

Comunidade

OuvintesJones Bergh e outros 69 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 57 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Murillo Côrtes OliveiraMurillo Côrtes OliveiraVoz
Imagem de Rafael SoulRafael SoulGuitarra
Imagem de Renato TorroneRenato TorroneBaixo
Ver mais integrantes

Release

Bye Billy como toda banda que se preze, foi formada através da amizade de quatro amigos.
Murillo Côrtes conheceu Rafael Soul no colégio, na época em que tocar violão só se estendia a grandes grupos de amigos cantando "Pais e Filhos" ou "Faroeste Caboclo".
Renato Torrone conheceu Murillo por meio de uma antiga namorada. Mas foi Cláudio Júnior (Joker) que fez essa união realidade. Filho de uma amiga de infância da mãe de Murillo, quando se conheceram já sabiam que iriam tocar juntos.
Mas tudo se tornou complicado quando o vocalista se mudou de cidade a trabalho. Mas não desistiram. Com planos e conversas durante dois anos por meio da internet, descobriram os amigos em comum Fael e Torrone, e decidiram em um fim de semana partir pra o sítio da famosa Vovó Magna, e levar todos os equipamentos para um rock n' roll de primeira. O que começou com uma brincadeira de amigos, acabou na produção do EP intitulado ?Retrato Mal-Falado?
A banda, que tem como marca registrada o famoso "bye bye", não teme em abusar no contraste dos sons e com certeza não tem papas na língua. Na swingueira ?Retrato mal-falado? dão distorção para o funk, e caraminholas para a cabeça com versos como ?(...)por isso vou cantar aquele rock que eu te fiz / e você vai gostar porque é uma puta de uma atriz?. De rock a samba, na música ?Tendências? mostram sua revolta pela banalização do amor com os versos "se você acha que o amor é démodé/eu me obrigo a seguir essa tendência". E sem ser clichê, mesmo com refrões, rimas, e melodias leves, as baladas também são presentes no EP, com ?Assim será?, ?Colo?, e ?Amanda?.
Sobre a Byebilly só é preciso dizer que a banda inova. Ser original hoje em dia é tarefa de gente grande, e com certeza quando falamos da idéia proposta pela banda estamos pisando em terra de gigantes.
Dê Bye Bye para o comum.

Playlists relacionadas

Contrate

Samila

(34) 8817 - 7633http://www.byebilly.com