Cabeças Voadoras

Cabeças Voadoras

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoBatatais / SP
Plays3.918plays

Comunidade

OuvintesWellingtonsilba e outros 7 ouvintes
WellingtonsilbaWellingtonsilbaWellingtonsilbaWellingtonsilbaWellingtonsilba
Fã-clubeNetoLobo Cães Sarnentos e outros 5 fãs
NetoLobo Cães SarnentosNetoLobo Cães SarnentosNetoLobo Cães SarnentosNetoLobo Cães SarnentosNetoLobo Cães Sarnentos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Vinny Quase NadaVinny Quase NadaBaixo
Imagem de VingadorVingadorBateria
Imagem de ZapZapVoz
Ver mais integrantes

Release

Cabeças Voadoras

A banda surgiu em 2006, contava com Gustavo Fonseca (bateria), Renan (Baixo), Henrique (Guitarra) e Danezzi (Vocais). Após várias discussões e idéias que não se batiam, além do desânimo, Gustavo Fonseca saiu da banda, entrando no seu lugar Gustavo Oliveira (ou Gustavo Loiro).
Permaneceram por um bom tempo nessa formação e gravaram uma Demo, com várias bandas de Horror Punk. Henrique decidiu sair da banda e ela ficou sem guitarrista. E Lukete Myers que gostava do som, entrou e se tornou guitarrista / guitarrista solo.
Danezzi, queria sair e a banda ficou sem vocalista. Renan, passou a cantar no lugar de Danezzi. A banda ficou na formação Lukete (guitarra) , Renan (baixo) e Gustavo (bateria).
Entrou na banda para participar no baixo Vinícius.
Mas em 2009, Lukete saiu. O que desestruturou um pouco a banda.
Sem desanimar muito, os membros restantes decidiram criar pseudônimos para dar um ar mais punk aos seus nomes. Ficando os nomes como Zap (Renan), Vinny Quase Nada (Vinícius) ,Vingador (Gustavo) e Coração Gelado(Luís "Indiow").
Como toda banda punk que se preze, todos agora cantam (ou berram) e cada um continua nos seus respectivos instrumentos, exceto algumas vezes que alguém faz uma participação especial.
No Halloween de 2010, no evento Halloween Festival em Batatais, lançaram seu primeiro cd oficial - Mais Morto do Que Vivo.

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Cabeças Voadoras

(16) 9173 - 6824http://cadaver.138.blogspot.com