CACO CATINI

EstiloReggae
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays479plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVinicius Camargo e outros 9 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Caco lança o seu CD Single com 3 músicas, os temas são o Amor e o Protesto. Esse é o início de um trabalho que conta com várias músicas novas. Todo o projeto foi desenvolvido pelo Caco desde a gravação de todos os instrumentos musicais até a produção e a edição num estúdio adaptado na sua casa. A experiência de gravar 9 instrumentos facilitou o lançamento do CD. Nesse disco Caco gravou Violão, Guitarra, Baixo, Bateria, Piano, Órgão, Meia lua, Caxixi e agora estreando como Vocalista, Produtor e Compositor.
Após o Lançamento deste CD Single os trabalhos continuam nas gravações das novas músicas e Clipes com imagens!
Em 14 anos de música, Caco fez aproximadamente 600 apresentações ao público.

Caco nasceu em Curitiba no ano de 1984 e sempre esteve envolvido com projetos musicais. A sua história na música começou em 1996 tocando violão, guitarra, bateria e teclado com músicos da igreja e projetos culturais junto aos grupos, nessa época que começou o seu interesse por aprender vários instrumentos musicais. Ao mesmo tempo iniciou tocando bateria com a sua banda de Rock NARIZ DE DOZE mandando vários clássicos do Rock?n Roll e músicas próprias que seguiram durante 8 anos. Em 2005 começaram os trabalhos com a banda de Reggae YO?MANA?HO, dessa vez tocando Baixo, criando e produzindo desde o início da banda até os dias de hoje. A banda já fez shows em cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo tocando em várias rádios do Brasil.
Em 2008 trabalhou com a banda Teahuco de Santa Catarina produzindo as músicas, criando arranjos musicais e Edição de imagens dos clipes da banda.
E agora no ano de 2010 fica registrado o seu primeiro CD Single, as gravações vão continuar e em breve teremos novas músicas, shows e clipes na internet!

Playlists relacionadas

Home