Caco de Castro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays737plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCaco de Castro e outros 1 ouvintes
Fã-clubeCaike e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Caco de CastroVoz
CacoBacking Vocal

Release

Algumas pessoas têm muita dificuldade de decidir o que
vão fazer em suas vidas, mas isso não aconteceu para o Caco. Desde criança, na cidade de Três Lagoas, Mato Groso do Sul, sempre que via um palco, ele cantava, dançava ou, simplesmente, fazia um discurso imitando seu pai.

Caco estudou Direito em Bauru, mas foi em Barra Bonita, uma cidade vizinha, que ele deu o primeiro passo oficial para a música. Lá, ele criou sua primeira banda, o que lhe deu seis anos de experiência, onde fazia apresentações em festas de formatura, convenções, aniversário de 15 anos, feiras agrícolas e festas universitárias.

Em 2004, mudou-se para São Paulo, onde ele estudou teatro no Studio Beto Silveira e começou a fazer testes para comerciais. Seu esforço trouxe-lhe trabalhos ara marcas importantes como Bradesco, OI, Chevrolet, Bavaria, Skol, Rainha System, Chipts Bit, Wolksvagen, Microsoft, Cup Noodles, Coca Cola e muitas.

Um ano depois ele se tornou apresentador na MTV Brasil, onde ele apresentou um programa chamado "Disk MTV VJ". Foi então que Caco percebeu que seu desejo de interagir com o público poderia se tornar seu trabalho oficial, como um Apresentador de TV. Ele foi contratado em outubro de 2006 pela MIX TV, uma emissora de TV jovem e de lá pra cá não parou mais.

Lá, Caco apresentou "Rota Mix" e "No Break", além de outros eventos importantes como o "São Paulo Mix Festival", "Sertanejo Pop Festival" e "Rock in Rio ". Ele também entrevistou pessoas famosas, como Paralamas do Sucesso, Jota Quest, NX Zero, Emicida, Sandy, Jorge e Matheus, Thiaguinho, Titãs, Michel Teló e alguns internacionais, tais como 30 Seconds to Mars e 3OH! 3.

Caco realizou um sonho em 2013 que era apresentar um programa ao vivo, o"Mix Diário" Um programa que tem muita interação com os fãs, bandas tocando, entrevistas, tecnologia, variedades, filmes e notícias sobre a vida de algumas das principais estrelas. Este programa é o número um em comparação com outros programas de TV musicais e também é transmitido em todo o país no Brasil.

A carreira de Caco promete algumas novidades em 2015. Como o lançamento de seu primeiro EP com e músicas próprias e uma regravação de Sandy & Júnior.

Playlists relacionadas

Home