Café

Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays5.797plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHector Ferreira e outros 8 ouvintes
Fã-clubeatylla gontijo vasconcelos filho e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Café.... AmadeuViolão

Release

Tudo começa quando o Tio Abdias pega um violão, pra receber umas contas.Sem nenhuma influencia na família, ninguém que fosse ligado à música, inclusive eu o violão ficou parado.
Quando um belo dia,não me lembro dia mas lembro o ano (1996),aprendi a introdução da musica “come as you are” do nirvana (tinha q ser,como sempre) e juntamente com isso aprendi a gostar de violão.Até q herdei o violão do tio Abdias, entrei na aula de violão com o professor Lazim Numabeulha. Até este momento ainda não saia muito som do meu violão... Mas fui aprendendo uma coisa aki outra ali até q decidi comprar uma guitarra e montar uma banda em 1999(que emoção na época). A banda nem se quer chegou a ter nome mas os integrantes , amigos de infância posso citar os nomes. Anatóle Timbó-vocal,Pezão na bateria,Paulim no baixo,Igor e eu nas guitarras e eu fazendo o backing vocal. A banda não saiu muito do lugar devido a falta de vontade de ensaiar da turma. Em 2000 fui convidado pra cantar em uma banda já formada e sem nome nesta banda (Eu vocal-buda batera-everton guitarra,piaba e jorge)conheci um dos melhores parceiros de música,o piaba. Desmanchamos a banda e dela restou eu vocal,Jorge no baixo e piaba na guitarra ai convidamos custelinha e clebim batera e guitarra respectivamente. Com essa formação a banda passou por vários nomes até que se chamou Johnie Walker. Chegamos a fazer bastante shows juntos,até gravamos meros iguais e disputamos um festival de musica próprias,chegamos entre os primeiros. Saí da banda em 2003 por ter mudado de cidade e outros motivos. Montei uma banda em Uberlândia com uns amigos do cursinho e tocávamos somente grunge, na realidade a que mais me entusiasmou em termo de gosto musical e entrosamento entre os músicos. A banda era eu vocal,santos na guitarra,Douglas bateria e backing ,Renato baixo.
Cada um passou em um vestibular diferente e seguiu seu caminho. Em 2004 fui para Diamantina,pois tinha passado na faculdade de lá. Em diamantina conheci o hylander q tocava comigo,um voz e violão e juntos tocamos por quase 3 anos. No dia 20 de janeiro de 2007gravei umas musicas acústicas e estou na luta pra divulgar.

Playlists relacionadas

Contrate

Home