Caio & Lucas

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays3.395plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJosé Evandro Gonçalves e outros 3 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A história da dupla ?Caio & Lucas? teve início na escola. Lucas já havia iniciado na música, tocava guitarra e já cantava na época, mas até então desconhecia o dom de Caio. Tornaram-se amigos e combinaram em uma tarde de terça-feira de irem olhar uma guitarra, pois Lucas haveria de comprá-la. Tomaram o ônibus e seguiram em direção à loja de instrumentos musicais. Durante o percurso, dentro do ônibus, uma música começara a tocar e Caio, por sua vez, pôs-se a cantar, para a surpresa e admiração de Lucas. Desse dia em diante, passaram a estudar e se aperfeiçoar na música juntos e montaram a banda ?The Baile?. Ainda muito Jovens e com a responsabilidade dos estudos falando mais alto, resolveram pôr fim no projeto. Caio parou de cantar e passou a dedicar-se aos estudos, cantando apenas nas festas com os amigos. Lucas seguiu na música, paralelo aos estudos começou a viver da música. No início de 2008, os atuais Empresários da dupla Caio & Lucas (Abel Vergetti e Hugo Novaes) se conheceram. Ambos também com experiências musicais em comum, compositores e produtores musicais, logo se entrosaram e fizeram amizade. Hugo já era amigo de Caio e Lucas e os apresentou para Abel. Impressionado com o talento e a musicalidade dos dois, Abel sugeriu a idéia de formar uma dupla sertaneja. Hugo Novaes é o compositor oficial da dupla, apesar de Caio também compor e contribuir para o repertório, Lucas é guitarrista, compositor e arranjador e Abel Vergetti é o produtor executivo e musical do projeto. Jeferson Lima e Gabriel ? Leia-se: Caio & Lucas, hoje, uma só voz, um só coração, sem sombra de dúvidas, ?O Brasil já se apaixonou?.

Coisa do coração, coisas da vida, momentos bons de serem relembrados, magoas em que nossos corações são obrigados a aguentar ao pensar que em nossa frente se encontra o grande amor... Engano de quem pensa assim, Não va atrás de quem voce ama, deixe que a vida lhe traga quem vc mereça.

Sendo assim, por que nao transformarmos todos esses nossos momentos, bons e ruins em musicas para que podemos fazer da musica nosso melhor momento de refletir ao som de uma boa melodia. Não basta apenas falar e lembrar do que passou ou deixou de passar, olhe para o horizonte e sinta a viola ao fundo tocando seus corações e distribuindo harmonia.



By : Caio&Lucas.

Playlists relacionadas

Contrate

Home