Caio Meira e Martinez

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Joaquim / SC
Plays7.461plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCintia Jacó Mossi e outros 17 ouvintes
Fã-clubealicio grespim gonzaga e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A intimidade dos garotos com a música vem de longe. Caio Meira além de tocar Sanfona desde pequeno animava os amigos de escola cantando, teve na bagagem como experiência passagem por alguns grupos da região de Curitiba. Assim como o parceiro, Martinez se dedica ao violão, com o talento e experiência adquirida nos doze anos de estrada, inicia sua nova trajetória. Foi então no final de 2011 que o destino tratou de fazer cruzar o caminho dos garotos. A partir daí nasceu uma grande amizade que culminou com o desejo de dividir juntos a paixão pela música.
O que parecia ser uma brincadeira, apresentando-se em eventos e violadas da cidade, fez com que a sintonia entre os dois surpreendesse a todos e, rapidamente, em menos de dois ano, a dupla vem alcançando o sucesso naturalmente.
Fruto de uma total dedicação, unida com o profissionalismo e a beleza do canto, Caio Meira e Martinez, caminham do violão na escola, para os grandes palcos do Brasil, em uma carreira que marca humildade e o talento.
Músicas veiculadas nas rádios da região Sul, Caio Meira e Martinez apresentam um repertório muito característico. A dupla leva ao palco canções sertanejas,conhecidas nacionalmente, composições próprias como "Amor Infinito" e "Economize Água e Beba Cerveja".
A produção musical fica por conta de Aloizio Ferlizado(Baby) e direção artística de Enio Carvalho.
O CD, que será lançado em setembro, reúne músicas da dupla e de grandes compositores da música sertaneja contará com 14 músicas inéditas, variadas no estilo sertanejo universitário, desde aquelas mais apaixonadas até outras mais dançantes. Dentre elas o hit "Faz que não me vê", "Harém" de Cássio Sampaio, responsável por "Balada", sucesso na voz de Gusttavo Lima. Outras inéditas vem das mãos de Marcelo Martins (João Lucas e Marcelo) e Jairo Goes, Sergio Porto, trata-se das canção "A soma do amor"e "Areia Movediça".
Carisma
Martinez, o mais velho, já compôs mais de 120 músicas. Grande parte delas mostra a principal marca da dupla: a irreverência. “Nossas músicas mostram o cotidiano das pessoas, desde o cara que gosta de um harém até o que se envolveu com a mulher errada”. No palco a dupla também é destaque pelo carisma. “Não fazemos o show. Fazemos a galera fazer o show”, resume Martinez.
A carreira, da dupla Caio Meira e Martinez pretende trilhar com muito trabalho, determinação e humildade uma carreira de muito sucesso por todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Home