Cairé

EstiloReggae
Cidade/EstadoLinhares / ES
Plays2.403plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel Campos e outros 3 ouvintes
Fã-clubeJoão Ricardo e Romerito e outros 30 fãs

Comentários

Filtrar Por:
WdsonBaixo
CaçapaGuitarra Solo
RafilsckBateria
Ver mais integrantes

Release

A HISTÓRIA DA BANDA COMEÇA DENTRO DE CASA, 3 IRMÃOS (JULIO, RAFAEL E JORGINHO), TODOS 3 AMANTES DO REGGAE MUSIC, ONDE COM POUCOS RECURSOS TENTAVAM IMPROVISAR ALGUMAS MUSICAS. JULIO QUE GOSTAVA DE CANTAR APRENDEU ALGUNS ACORDES NO VIOLÃO, E SEUS IRMÃOS O ACOMPANHAVAM COM ALGUMAS PEÇAS DE PERCUSSÃO. O PRAZER PELA MÚSICA ERA TÃO GRANDE QUE PARECIA OS TIRAR DA REALIDADE, QUE NÃO ERA TÃO PRAZEROSA ASSIM.
EM FEVEREIRO DE 2006 ELES RESOLVERAM PASSAR O CARNAVAL EM POVOAÇÃO (UM POVOADO DE LINHARES – ES), UMA PRAIA FREQÜENTADA POR ALGUNS SURFISTAS. LÁ ENCONTRARAM WDSON(QUE SERIA O FUTURO BAIXISTA DA BANDA), WDSON HAVIA VOLTADO NO ULTIMO DIA DE CARNAVAL DE GURIRI POIS ESTAVA MORANDO EM POVOAÇÃO POR CAUSA DO SEU TRABALHO, E NAQUELE DIA HAVIA UM TRIO TOCANDO NO POVOADO, QUANDO O TRIO PARO DE TOCAR JULIO SAIU CONVIDANDO AS PESSOAS PARA UM LUAL NA PRAIA, ENTÃO AS PESSOAS SE DIRIGIRAM PARA A PRAIA, JULIO TOCAVA VIOLÃO E CANTAVA, RAFAEL NO BONGO E JORGINHO NA MEIA LUA, FOI QUANDO WDSON PEDIU PARA TOCAR UMA MUSICA, E FOI NESSE MOMENTO QUE SE CONHECERAM.
JULIO COMEÇOU A TRABALHAR NA MESMA EMPRESA DE WDSON, E OS DOIS COMBINAVAM DIRETO DE PASSAR UM SOM. NA PRIMEIRA VEZ QUE FIZERAM UM SOM JUNTOS NA CASA DE JULIO, O DONO DE UM BAR QUE ALI PASSAVA, GOSTOU DO SOM E OS CONVIDOU PARA SE APRESENTAREM NO SEU BAR. A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO FOI COM JULIO VIOLÃO E VOZ, WDSON NO BAIXO, RAFAEL BONGO E JORGUINHO MEIA LUA, A ACEITAÇÃO FOI BOA E RECEBERAM NOVOS CONVITES.
MAIS TARDE RAFAEL VIRO O BATERISTA DA BANDA DEPOIS DE TER RALADO PARA CONSEGUIR COMPRAR A BATERIA, COM ISSO JORGINHO ASSUMIU A PERCUSSÃO, JULIO CONTINUOU NA VOZ E VIOLÃO E WDSON NO BAIXO, FOI QUANDO ENTROU NA BANDO O MARCELO PARA TOCAR GUITARRA, JUNTOS FIZERAM ALGUMAS APRESENTAÇÕES. MARCELO TRABALHAVA E ESTUDAVA O QUE LHE TOMAVA MUITO O TEMPO, FOI QUANDO POR ACASO CAÇAPA ENTROU NA GUITARRA, CAÇAPA HAVIA DADO UM TEMPO NA BANDA QUE TOCAVA, E COMO SEU AMOR PELA MUSICA ERA MUITO GRANDE ELE NÃO CONSEGUIA FICAR PARADO E COMEÇOU A FAZER PARTE DA BANDA. COM A ENTRADA DE CAÇAPA A BANDA TOMA CARA NOVA, E COM ISSO A EMPOLGAÇÃO AUMENTAVA A CADA DIA, FOI QUANDO WDSON CONVIDOU GUINU PARA FAZER QUITARRA BASE PARA JULIO FICAR SÓ NO VOCAL, GUINO COM O PASSAR DO TEMPO LARGOU A GUITARRA E ASSUMIU O TECLADO E ASSIM FICO A ATUAL FORMAÇÃO DA CAIRÉ.
A CADA APRESENTAÇÃO QUE A CAIRÉ FAZIA OS ELOGIOS IA AUMENTANDO, FOI QUANDO AS PESSOAS JÁ ESTAVAM COM ALGUNS REFRÕES DAS MUSICAS DA BANDA GRAVADAS NA CABEÇA, E ASSIM SURGIU A IDÉIA DA GRAVAÇÃO DE DUAS MUSICAS PARA DIVULGAÇÃO.


Playlists relacionadas

Contrate

Home