Camila Fernanda

EstiloGospel
Cidade/EstadoVotorantim / SP
Plays10.696plays

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 8 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Sobre Camila Fernanda
Vou contar um pouco do testemunho da minha vida ...
Aos 14 anos comecei a freqüentar a igreja evangélica, só eu ia meus pais ainda não eram convertidos , logo comecei a me interessar pela parte do louvor, mais como eu tinha pouca voz, eu ficava sempre de coro.

Certo dia uma missionária me falou que Deus tinha uma grande obra comigo através de um CD, ela falou perante a igreja sem me ouvir cantar, cheguei em casa e falei para meus pais mais eles não eram convertidos e não gostaram do que eu contei, e me falaram que isso não era de Deus, que Deus não se alegraria de sua palavra virar um comércio, eu nunca mais voltei a tocar nesse assunto, também comecei a achar errado.

Eu era muito tímida e não tinha boa voz, mas as revelações continuaram, um dia outra missionária me falou que Deus ia me dar de presente uma voz forte, e que dos menores frascos vem os melhores perfumes.

Passou-se os messes eu e minha colega fomos convidadas para louvar em uma igreja em Sorocaba, mas no meio do hino minha colega se esqueceu da letra e eu tive que continuar cantando sozinha, Deus começou a me usar naquele dia, me dando voz e coragem para eu louvar sozinha. Passaram- se 4 anos e as mesmas revelações continuavam, foram 14 revelações falando a mesma coisa que Deus ia me usar através do CD, pessoas de lugares diferentes que não me conheciam e nem sabiam do meu ministério, pastores, evangelistas, irmãos de lugares distantes, até mesmo de outras denominações, muitos deles nunca me ouviram louvar. Consegui aos 17anos levar meus pais para igreja, até que um dia um missionário de São Paulo veio pregar em nossa igreja, e na hora da palavra me apontou e disse, que Deus tinha uma obra grande na minha vida através do CD, e falou para todos ouvirem que Deus usa quem ele quer e do jeito que ele quiser, se ele resolveu me usar no CD é pra ninguém falar mal. Deus usa quem quer, minha mãe quando ouviu isso chorou e sentiu que realmente era de Deus, por que, quem não aceitava e falava mal era ela e meu pai.

Esperei no Senhor a vontade de gravar o CD, eu adorava louvar mais não tinha vontade de gravar um CD, passou-se 6 meses e senti que era o tempo de gravar, fiquei preocupada pois não tinha hinos e nem dinheiro para comprá-los, foi quando minha mãe falou, Deus não faz a obra pela metade, se é o tempo de Deus em tua vida, ele te dará hinos, mas para nossa surpresa, Deus começou a usar minha mãe para escrever os hinos, mas ela me falou se é permissão de Deus que ela estivesse comigo na obra ela queria confirmação de Deus se ela continuava a escrever os hinos ou não. E Deus respondeu o pedido dela, depois de 15 dias um evangelista de outra denominação que não conhecia o meu ministério e nem sabia nem de que igreja nos duas éramos, perguntou pra minha mãe vocês são mãe e filha? Deus tem uma obra muito linda com vocês duas, ele olhou para minha mãe e disse Deus me mostra que você esta escrevendo, vejo anjos ao seu lado, tirou a dúvida de minha mãe ela não queria entrar na obra se não fosse pelo propósito de Deus, e quando achávamos que o dinheiro não ia dar para terminar o CD, Deus deu na mesma firma que meu pai trabalhava mais um emprego. Ele ficou com dois salários e mais uma quantia de dinheiro de um fundo de garantia que ele nem sabia que existia, Deus nos ajudou em tudo.
O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL, SE ELE TE PROMETEU, PASSE O TEMPO QUE PASSAR AS PROMESSAS VÃO SE CUMPRIR !!!!


Camila Fernanda

Playlists relacionadas

Contrate