Camilla Castro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItumbiara / GO
Plays36.854plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAércio Barbosa e outros 84 ouvintes
Fã-clubeFrancisco Moreira e outros 124 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Quando a arte faz parte da essência, tudo começa na primeira infância.

Com Camilla Castro não foi diferente. Nascida e criada em Itumbiara/GO, começou seu contato com a música, ouvindo programas de rádio com seus avós. Aos oito anos de idade, participou de um festival para revelar novos talentos. Por sua própria insistência, a mãe a inscreveu, sendo essa sua primeira presença em um palco e, a porta de entrada da música na vida da garota.
A partir daí Camilla Castro não parou mais e passou a dividir o seu tempo entre a música e os estudos. Aos 10 anos participava de eventos e apresentações artísticas na cidade, surpreendendo a todos com seu talento e carisma, principalmente em ocasiões em que interpretava o Hino Nacional Brasileiro, à capela.
Cursou até o 3° ano de direito, quando optou pela carreira artística, que na época já tomava o seu maior tempo. Fez parte de algumas bandas, participou de programas de Rádio e TV e fez vários shows pelo interior dos Estados de Minas Gerais e Goiás.
Em 2011, Camilla Castro partiu para a carreira profissional. Toda estrutura foi montada para essa nova fase, de maneira a dar à cantora mais liberdade para compor suas próprias canções. A fonte de inspiração está em seus maiores ídolos nacionais e internacionais, como: Pena Branca e Xavantinho, Almir Sater, Renato Teixeira, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Beyoncè, Shakira, Elis Regina, Ana Carolina, entre outros.
Mas é a paixão pelo som da viola do mestre Tião Carreiro que dá ao universo musical de Camilla Castro, a grande força e o privilégio de levar adiante a cultura sertaneja.
A cada dia Camilla Castro conquista mais o público com a sua diversidade musical. Seu estilo único e contagiante mescla o sertanejo, o pop, o folk, o country, o romantismo e a moda de viola.
Autora dos sucessos “Seu olhar” e “Caiu a ficha”, Camilla Castro lança seu primeiro CD, inspirado na animação de seus shows. Este CD vem com uma proposta animada, produção diferenciada e arranjos modernos, prometendo mexer com o público em todos os sentidos.
As canções “Vem ser meu” e “Se bater saudade” estão na trilha sonora da novela Balacobaco – Rede Record. Escolhidas pelos diretores musicais da emissora, as canções são executadas na fictícia Rádio Ampola.
Residindo em São Paulo/SP, Camilla Castro hoje é presença constante na mídia nacional, participando de vários programas de TV (Silvio Santos, Sábado Total, Super Pop, TV Gazeta, etc...), rádios, entrevistas em jornais, matérias em revistas e na Internet, além de eventos sociais e coorporativos.
Recentemente, Camilla Castro foi eleita por internautas, como a cantora mais gata da música sertaneja, em enquete promovida por um grande portal.
As apresentações de seus shows são sempre marcantes, devido ao seu timbre de voz inigualável e talento musical cada vez mais reconhecido pelo público formador de opinião.
Com repertório animado, dançante e antenado às novas tendências, Camilla Castro, interpreta sucessos atuais e clássicos da música sertaneja e de raiz, deixando sua marca por onde se apresenta, e a certeza do surgimento de um grande talento no meio musical sertanejo.

E a história continua...

================

Site:www.camillacastro.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Lu Barbosa Assessoria & Eventos

(11) 5042 - 3555 | (11) 7857 - 6578http://www.camillacastrooficial.com.br