EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJacutinga / MG
Plays1.123plays

Comunidade

OuvintesBenne Agenda Brasil e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJose Carlos Bianchini e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de CanarinhoCanarinhoViolão
Imagem de ColibriColibriViola Caipira

Release

Mais do que cantar só pelo prazer, em 1997 o paulista Amarildo Lopes Vieira, natural de Mira Estrela, e Júlio César Merenciano que nasceu em Monte Santo de Minas resolveram formar dupla e se tornaram profissionais. Individualmente tinham esse projeto, mas precisavam encontrar o parceiro ideal cujo timbre de voz pudesse formar uma harmonia agradável, e assim que cantarolaram numa roda de amigos descobriram que um completava o outro.

E após superar vários obstáculos o que, aliás, são normais em todo início de carreira ou de um novo projeto, a dupla gravou seu primeiro disco no mesmo ano e saiu estrada afora buscando seu espaço e conquistando aos poucos seu merecido lugar com a grande repercussão da música “Eu e Você (Sacrifice)” que alcançou os primeiros lugares nas paradas de sucesso em grande parte do Brasil, principalmente Sul de Minas Gerais e Leste Paulista. O sucesso alcançado com essa música acabou valendo apresentações em programas importantes de televisão como Especial Sertanejo com Marcelo Costa e Programa do Ratinho (ambos na TV Record), e Programa Helinho Lelis (Canal do Boi), entre outros, e shows por todo o Brasil.

O que sempre chamou a atenção na dupla é o esmero na escolha do repertório formado em sua maioria por músicas românticas. – “Nós cantamos todos os gêneros e respeitamos todos os gostos musicais”, mas sempre nos preocupamos com a qualidade, critério importante no desenvolvimento da carreira de qualquer artista.

Nesse início de carreira grandes sucessos deixaram marcada a trajetória da dupla, além de “Sacrifice”, como “O Amor e o Poder (The Power of Love)”, “Quero Ser”, “Doce Amor (Lost in Your Eyes), “Outra Vez na Solidão”, “Teu Olhar”, “O Gambá”, “Última Chance” e “Canoa Furada”.

Foi um início de carreira fantástico!

Porém no início de 2001, a dupla se separou e cada um seguiu seu caminho com parcerias diferentes, mas o destino já estava traçado e após 13 anos de separação eles estão de volta.

Preservando suas origens, mas ao mesmo tempo, atentos às novas tendências do mercado, Canarinho & Colibri já estão preparados para essa nova arrancada, marcando a volta da dupla em grande estilo.

Para as apresentações ao vivo a dupla preparou um repertório bastante eclético com os maiores sucessos da música sertaneja de todos os tempos.

Entre esses grandes sucessos, além de suas próprias canções, com certeza estarão presentes o que o público sempre espera de Canarinho & Colibri.

Atualmente a dupla reside em Jacutinga e tem sua carreira agenciada pela Agenda Brasil Eventos com assessoria artística na capital paulista.

Playlists relacionadas

Contrate

Amarildo

(35) 9974 - 1293 | (19) 99834 - 8739http://www.canarinhoecolibri.com