Jeniffer

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays9.853plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVagner Monteiro Dos Santos e outros 5 ouvintes
Fã-clubeMarcelo Eloy e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A música sertaneja de qualidade sempre foi uma paixão na vida de Jhenifer. No entanto, com apenas 18 anos de idade, a cantora se mostra eclética ao detalhar suas preferências.
Com talento marcante comprovado em suas apresentações através de sua voz ímpar, Jhenifer já tem muita história pra contar. Sua trajetória artística começou de modo despretensioso aos seis anos de idade na igreja. Daí pra frente foram apenas conquistas em todas as oportunidades que foram abraçadas pela artista. Vários foram os shows e demonstrações, tanto em sua terra natal Mato Grosso do Sul, como nos demais estados e até mesmo na Itália, Japão e países da América Latina onde residiu algum tempo.
Aos 17 anos concorreu com milhares de outros cantores do programa Ídolos, transmitido semanalmente em rede nacional. Classificou-se entre os vinte primeiros. Logo em seguida gravou seu primeiro CD intitulado Cartão Vermelho. ?Acredito que essa obra me ofereceu a oportunidade de divulgação também enquanto compositora. Surreal é o nome da música que escrevi com amor, com certeza a minha preferida?, diz Jhenifer.
Esbanjando simpatia, a cantora garante que prepara com muito carinho cada detalhe dos shows que realiza. ?Mais do que alegria e animação procuro agradar a todos os públicos. Além da minha paixão ? o sertanejo, inseri no repertório uma pitada dos demais estilos musicais?, enfatiza.
Quanto aos planos para 2012, Jhenifer prefere manter o público na expectativa. ?Com certeza aqueles que me acompanham vão gostar das novidades. Aguardem, pois vai valer a pena?, finalizou sorridente Jhenifer.

Playlists relacionadas

Home