Layla

EstiloFolk
Cidade/EstadoCampo Belo / MG
Plays6.346plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaria Mafelma e outros 1 ouvintes
Fã-clubeSthefany Campos e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nasceu no interior de Minas,em Campo Belo, Sul do Estado. Sua paixão pela música vem desde criança, aos 8 anos de idade, começa à cantar no coral da igreja local, porém o encanto pela arte veio mais cedo, aos 6 anos.

Fã de Angélica e Space Girls já ensaiava alguns acordes e uma escada que sua casa possuía servia de palco e passarela.
Um grave acidente quase à deixou sem voz. Dos 8 aos 12 anos de idade cantou no coral, aos 12 anos passa à ser a cantora principal.

Aos 13 anos muda totalmente o estilo, passando a integrar em bandas de rock, com vários seguimentos, heavy metal, progressivo etc. Foi cover do Queen, Renaissance.
Com seus 15 anos toma gosto pelo estilo erudito. Porém devido a convivência familiar a música sertaneja passou a ser referência, com repertório assíduo em encontros e rodas de viola.

Aos 18 anos por motivos particulares deixa de cantar e só retomando neste ano de 2014. Com muita vontade e dedicação em pouco menos de 1 ano,já compôs mais de 40 canções. É apaixonada por cavalos e neste período em que esteve afastada dos cantos, trabalhou como administradora de centro equestre, com formação de manejo e curso de doma racional e rédeas.

No ano de 2015, Layla entra na trilha sonora da novela ALÉM DO TEMPO com a canção NÓS DOIS, com participação especial de Gabriel Sater.

Playlists relacionadas

Home