Marcia Ranghel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays33.674plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintespião adorador e outros 30 ouvintes
Fã-clubeValdecir Celestino e outros 93 fãs

Comentários

Filtrar Por:
CANTOR MÁRCIA RANGHELViolão
DANIEL & SAMUELViolão

Release

Sou a cantora Marcia Ranghel, tirada das garras de satanas onde cantava para o mundo, agora louvo e exalto apenas aquele que é digno de toda honra e Glória. o mesmo Jesus que mudou a minha história, hoje me usa para resgatar vidas, e levá-las a experimentar o gozo e a alegria da Salvação.
Estou no meu 7° album sendo eles:
1999 - Sempre vou te amar;
2001 - Vou te abençõar;
2003 - Estrela que brilha;
2005 - Ordem de Deus;
2007 - Prossiga;
2009 - Do Anonimato ao Vencedor;
2010 - AO LADO DO REI
2013 - CD DUPLO ALÉM DO INFINITO & PORQUE ELE VIVE
E espero que ao conhecer a discografia que Deus me deu, sua vida seja impactada pelo poder do evangelho.
Que Jesus lhe abençoe
SOU A Cantora Márcia Ranghel, tirada das garras se satanás onde cantava para o mundo,agora louvo e exalto apenas aquele que é dígno de toda honra e glória. o mesmo Jesus que mudou a minha história, hoje me usa para resgatar vidas,e levá-las a experimentar o gozo e a alegria da salvação.
Estou no meu 6º album sendo eles:
1.999- Sempre vou te amar;
2001 - Vou te abençoar;
2003 - Estrela que brilha;
2005 - Ordem de Deus;
2007 - Prossiga;
2009 - Do anonimato ao vencedor.
2010 - AO LADO DO REI
2013 - CD DUPLO- ALÉM DO INFINITO & PORQUE ELE VIVE
Espero que ao conhecer a discografia que Deus me deu,sua vida seja impactada pelo poder do Evangélho.
Que Jesus lhe abençoe.

( T E S T E M U N H O )

Maria dos Santos couto,PESEUDONIMO MÁRCIA RANGHEL, nascida em são gotardo-mg,em 10 de outubro de 1.948,casou-se com 15 anos de idade,aos 16 anos teve a primeira dos 04 filhos,(Sueli, Silvana,Adriana e sérgio),diferença de três anos em média das idades respectivamente.
Sempre gostou de cantar. Juntamente com seu marido,ela fazia dupla e cantava na igreja e em festas de familiares.
A família mudou-se para São Paulo (SP), onde perdeu segunda filha Silvana, que na época tinha 04 anos,devido a um surto de menegite bacteriana. Após algun anos, engravida de adriana, a filha caçula do casal, porem adriana sobrevive por apenas 09 horas, devido a problema pós- parto, uma vez que no centro cirúrgico, no processo de parto ouve queda da parturiente na mesa cirúrgica, e a criança, Adriana, sufocou-se com o líquido amniotico.
o primeiro casamento foi rompido em 1.972, devido à incompatibilidade com o marido, e o alcóolismo do mesmo.
voltando para São Gotardo-MG,Maria deixou então seus filhos(Sueli e Sérgio) com sua avó materna, e mudou-se para a Cidade de Uberlândia-MG, no mesmo ano, montou uma casa noturna, na mesma Cidade de Uberlândia-MG,onde adquiriu hábitos pouco saudaveis,pois no movimento noturno aprendeu a beber e a fumar.
em 1.976 conheceu Aguinaldo Guilherme(IN-MEMÓRIA, que por afinidades das vozes,treinaram muito e fizeram apresentações artísticas em rádios, Shows e Showmícios, sob o nome artístico de MÁRCIO & MÁRCIA.
Em 1.977 surgiu o primeiro trabalho da dupla, LP (Long Play), gravado pela extinta gravadora Califórnia, em São Paulo (SP), tendo como sucesso na época, a música de " NONÕ BASÍLIO E CASCATINHA", SEJA BEM VINDA.
devido aos constantes atrasoz e ausências para cumprir as agendas artísticas e ao excesso de bebidas por parte do parceiro, a CANTORA optou pela separaçao da dupla. Ficou sem cantar profissional aproximadamente por 11 anos***.Em 1.985 gravou seu primeiro LP solo, CRISTAL PRECIOSO, tendo como música carro-chefeo título do trabalho, já sob o nome MÁRCIA RANGHEL,MUITO BEM ACEITO PELA CRÍTICA; EM 1.992,LANÇA SEU SEGUNDO LP SOLO SOB O NOME: DONA DE NADA, (versão do sucesso Espanhol Dueño de Nada-por Ronaldo Bôsculi); em 1996 converteu-se ao Evangélho de Jesus Cristo, aceitando a Jesus como Salvador. Em 2001, casou-se novamente com o 2º Sargento da PM-MG,hoje PASTOR EVANGÉLICO JOSÉ OSVALDO DO COUTO.
HOJE MARIA DOS SANTOS COUTO. EM 1.999, GRAVOU SEU PRIMEIRO CD GOSPEL com o título de SEMPRE VOU TE AMAR,com os sucessos BATE CORAÇÃO,com participação do cantor e compositor , "CARLIHOS BRASIL", FOI A MÃO DE DEUS, SEMPRE VOU TE AMAR E QUEIXAS. EM 2001,gravou seu segundo CD GOSPEL, com o título de: VOU TE ABENÇOAR, com os sucessos VOLTE LOGO, VOU TE ABENÇOAR E EU AINDA TE AMO. Em 2003 gravou seu terceiro CD GOSPEL, ESTRELA QUE BRILHA, com os sucessos, estrela que brilha, o filho do homeme sua casa é o meu lugar.Em 2005 gravou seu quarto CD GOSPEL com o título: ORDEM DE DEUS, com os sucessos aínda falta o menor,caneta de ouro. Em 2007 gravou seu quinto CD GOSPEL "PROSSIGA", com os sucessos PROSSIGA, EM MEIO AO TEMPORAL E GEMIDO DA ALMA.Em 2009 gravou seu SEXTO CD GOSPEL, com o título "DO ANONIMATO AO VECEDOR, com sussessos PORTA DA VITÓRIA, DEUS NA CAUSA, DO ANONIMATO AO VENCEDOR, A FIDELIDADE DE JÓ, EU CUIDO DE VOCê, mão misteriosa, com partipação na segunda voz do cantor e compositor EDMAR SANTANA, que é o compositor da mesma, QUE Deus possa estar abençoando você que está vendo esse pequeno testemunhoem em o nome do SENHOR JESUS, COMO TAMBÉM POSSA ESTAR SERVINDO DE EDIFICAÇÃO PARA SUA VIDA.
Sou a Cantora MÁRCIA RANGHEL, tirada das garras de satanás onde cantava para o mundo, agora louvo e exalto apenas aquele que é dígno de toda honra e glória.
o mesmo Jesus que mudou a minha história, hoje me usa para resgatar vidas e levá-las a experimentar o gozo e a alegria da salvação. www.radioraizesevangelicas.com

Playlists relacionadas

Contrate

CANTORA MÁRCIA RANGHEL

(34) 3213 - 4187 | (34) 9124 - 9047http://marciaranghel.blogspot.com.br/
Home