Cantor André Costa

EstiloGospel
Cidade/EstadoJaguaré / ES
Plays17.416plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMichael Costa e outros 28 ouvintes
Fã-clubeAndré Costa de Souza e outros 54 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adriano costa de souzaBaixo
André Costa de SouzaViolão

Release

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, André Costa de Souza é o 4º de seis irmãos. Filho do Pr. Missionário Onézimo Freitas de Souza e Missionária Maria das Graças Costa de Souza, nasceu em um lar cristão. Seu pai é pastor da igreja (Igreja Evangélica Missionária). Sua casa acabava sendo uma extensão do templo, pois a Palavra e a música estavam em sua casa o tempo inteiro, cultos domésticos todos os dias de manhã e à tarde.Fez sua primeira Composição da música “Com Jesus sou Vencedor” aos 14 anos no dia 27 de janeiro de 2000, ao descer pra ir ao supermercado a pedido de seu pai. Surgindo assim o desejo de aprender a tocar violão. Seu irmão Missionário Alex Sandro ensinou-lhe as primeiras notas musicais.

Havendo necessidade na igreja de músicos e cantores, surgiu a vontade de cantar e tocar. Em 2005 iniciou a cantar com a mocidade local da congregação, a música diante de ti da banda 4/1 que lhe impulsionou, e Deus abençoou muito. Com a chegada de mais músicos na igreja, surgiu em 2008 o Ministério Diante de Ti, e o Cantor André Costa eram o Vocalista e guitarrista do ministério da igreja, e seu irmão Adriano Baixista, e assim foram surgindo convites, para apresentações externas, em eventos, Igrejas evangélica e católica.

Adquirindo um computador nesta época o Ministério Diante de TI, sentiu desejos de fazer gravações caseiras, e gravaram algumas músicas de autorias do Cantor André e seu irmão Adriano. Gostando do resultado, mesmo com uma gravação sem qualidade de Studio ouviram muito, “seu pai pastor Onézimo, ao ouvi, já sonhou e pensou no futuro da gravação do cd do ministério da igreja”.

Em março de 2009, juntou um dinheiro e procurou um Studio próximo em São Mateus ES, e gravou a primeira música “Não sei dizer adeus” de sua autoria, e assim iniciou o projeto da gravação do cd. O desejo de gravar com o ministério foi interrompida com a saída de alguns músicos na época e como o propósito de DEUS não pode parar, continuo a gravação em cd solo. E com muitas dificuldades, em janeiro de 2014 chegou a primeira tiragem dos cds intitulado “Jesus é tudo que eu preciso”.




CONTATOS PARA EVENTOS
Agende seu evento

(27) 99820-1421 ou (27) 99827-7843

cantorandrecosta@gmail.com
www.cantorandrecosta.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

André ou Adriano

(27) 9820 - 1421 | (27) 9827 - 7843http://www.cantorandrecosta.com.br/
Home