Jacymario

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Luís / MA
Plays16.358plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBruna Monteiro e outros 20 ouvintes
Fã-clubeErika Felipe e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

acymario Garcia decidiu-se a Cristo no dia 16 de Dezembro de 1990, na Assembleia de Deus do bairro São Francisco, em São Luís do Maranhão. Tendo como pastor José Guimarães Coutinho, foi batizado nas águas no dia 19 de Janeiro de 1991. No mesmo ano, foi batizado com o Espirito Santo em uma reunião de oração na residência da irmã Zezé, no Angelim.
Na escola dominical, seu primeiro professor foi o irmão Solimar. E seu primeiro líder de trabalho de mocidade foi o saudoso irmão Salviano Abreu. Logo se integrou ao grupo de jovens que fazia evangelismo, cultos relâmpagos e etc. Nesses trabalhos, Jacymário começou a cantar os primeiro hinos. Um de seus maiores incentivadores foi o irmão Vasni Jaques.
Começou a fazer parte do vocal Ágape sob a regência da irmã Hilda Galvão. E mais tarde, tornou-se um dos vocalistas do conjunto Acordes Celeste, sob a liderança do irmão Salvimar e do irmão Davi Campos.
Em 1993, apresentou o programa da igreja Ondas de Paz, na radio FM Esperança. O diretor da rádio na época, Pr. Benjamim Lima de Sousa, gostou da sua desenvoltura e o convidou para fazer o programa Novo Amanhecer, no horário das 3:00h as 6:00h da manha.
Na mesma época, foi apresentado pela locutora Marina Sousa a saudosa Irma Zizi. A partir de então, começou a frequentar assiduamente o círculo de oração da Vila Ivar Saldanha e começou a ajudar no louvor. Em 1994, casou-se com a jovem Ednalva e, em 1995, saiu da rádio para gravar o seu primeiro CD NÃO ABANDONE SEU AMIGO.
Começou as viagens por várias partes do Brasil: Belém, Terezina, Natal, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Espírito Santo e dai por diante. Assim, Jacymário percorreu mais de 150 cidade no estado do Maranhão sem nunca perder a referencia da igreja local onde desenvolveu vários trabalhos como professor de adolescentes, jovens e adultos e ainda, auxiliar nos trabalhos pastorais.
Hoje congregado na Área 12, com o pastor Samuel Martins, é Diácono da igreja, coordenador do departamento masculino na Área 12 e segue em frente com o seu ministério de louvor, como guardião da boa música evangélica que exalta o nome de Deus.
Com 15 anos de estrada, 12 CD’S lançados, um DVD, um livro e lutando pela valorização da música gospel maranhense, Jacymário já participou de vários festivais com outros cantores e bandas do Estado, como Saul Gutmam, Du Vale, Banda Arco Íris, Banda Life, Cláudia Santos, Carlos Sérgio, entre outros. Também participou do festival gospel Canta Maranhão.
Foi um dos membros fundadores da AMAE e da UNICEMA. Atualmente está a frente do projeto social e evangelístico COM CRISTO NA BR. Já teve várias matérias de alcance nacional nas revistas A SEARA, SHOW GOSPEL, JORNAL VALE DO PARAÍBA. Cantou no Centenário da AD em Belém-PA e nos 90 anos da AD em São Luís.
Foi vencedor do Troféu SAEM na categoria Ritmos Nordestinos e Troféu Globo de Marketing na casa de show batuque Brasil pelos seus 15 anos de carreira.
Com muita alegria, apresentamos este homem de DEUS. Para conhecer mais sobre a vida e o ministério de Jacymário, acesse o site www.Jacymario.com.br.

Playlists relacionadas

Home