Cantor Thales

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays47.073plays

Comunidade

OuvintesJOAO PEDRO ROCHOCZ TORRES e outros 22 ouvintes
Fã-clube e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Tonny Tonny DJ
Imagem de Tonny Tonny DJ

Release

BIOGRAFIA

Thiago Bezerra Vasconcelos, conhecido no mundo da música como Thales, nascido no Rio de Janeiro em 16 de Abril de 1989, começou sua promissora carreira cantando pagode. Entretanto, foi em 2006 que o jovem cantor despontou numa jornada certa, rumo ao sucesso.
Sendo descoberto pela Furacão 2000 por meio de um dos melhores produtores deste segmento, o produtor Batutinha DJ, seu grandioso talento representado pela sua poderosa voz, foi o suficiente para lhe garantir e confirmar seu lugar na música rendendo-lhe uma faixa no DVD “Tsunami 2” aonde fez sua estreia com a canção “Olhos de Mel”. O sucesso posterior foi a confirmação do seu incrível talento; em pouco tempo seu nome já se tornara conhecido por muitos estados brasileiros, além de entrar para a lista onde foi nomeado como um dos melhores artistas do gênero Funk Melody nacional.
Com um timbre único, letras sensuais e um ritmo contagiante, Thales pode mostrar o que sabe fazer de melhor em apresentações únicas e personalizadas em casas de shows por todo o Brasil, incluindo as melhores do Rio de Janeiro; tais como: Via Show, Rio Sampa, West Show, Olimpo e muitas outras.
Em meio a essas apresentações cá e outras lá, indo e voltando por todo o Brasil, projetos como “Se Ela Dança” e “Tatuagem de Fadinha (Sandalinha da Reef)” produzida pelo DJ Detona foram lançados. Uma produção especial em homenagem aos fãs foi realizada contando com os produtores Luciano Couti e Robson Leandro, dando origem à música “Amor de Fã” com a participação especial de Amandinha. Ainda em 2010, “Vida de Amante”, mais uma produção do Batutinha DJ, foi lançada e esse hit tomou conta das rádios brasileiras levando ao cantor a garantir uma faixa no DVD Furacão 2000 Armagedom. Em 2011 numa nova parceria com o mesmo produtor, Thales lançou a canção “Monalisa” que foi composta por ele e Walace Viana dentro do carro. Contudo, foi no início de 2012 que o jovem cantor resolveu dar uma apimentada na sua música sem deixar de lado todo seu charme. Foi daí que surgiu a canção “Malvada”; com sua letra provocativa, com um ritmo quente e pra lá de sensual a música logo caiu no gosto popular, fazendo-a ganhar até uma versão “Extended” para execução em algumas rádios. Seguindo a mesma linha de aprimoramento, logo em seguida o cantor abalou o mundo do funk melody com a música “Perigosa”, que foi tão bem recebida pelo público que ganhou até um vídeo clipe oficial, também sendo este o primeiro de sua carreira musical. Em meio a todo o carinho dos fãs, a enorme quantidade de shows a fazer e por gratidão de tudo do que sempre sonhara estava se concretizando, em meados do ano de 2013 surgiu a canção “Sem Limites (Faz Carinha de Debochada)”, que logo de cara conquistou e ganhou diversos públicos Brasil a fora. O sucesso foi tão grande que no Espírito Santo foi inaugurado o Fã Clube Oficial Thales Sem Limites ES, além dessa faixa se tornar o nome de seu primeiro álbum de estúdio. Outras parcerias foram feitas, por exemplo com o MC PR, que originaram a canção “É Fato”.
Numa postura mais sucedida e original, Thales repaginou-se e mais uma vez para a surpresa dos fãs resolveu inovar em todos os sentidos. E esse resultado todos podem conferir a partir de agora nos posts exclusivos dedicados não só aos fãs, mas como à todos que quiserem fazer parte dessa família Sem Limites!

Playlists relacionadas

Contrate

Cezar Groove

(21) 8186 - 2534 | (21) 7705 - 2610http://www.cantorthales.com.br