Cantor Victor Hugo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampinas / SP
Plays409plays

Comentários

Filtrar Por:

Release

Victor Hugo começou sua carreira aos 10 anos de idade. Com violão e voz adquiriu muitas experiências com o público em barzinhos, tocando na noite. Apresentou-se para plateias bem maiores abrindo shows de grandes artistas e, com muita perseverança, foi criando personalidade e muita desenvoltura nos palcos.
O Jovem também coleciona inúmeras passagens por consagrados programas de televisão em diversas emissoras. Apareceu pela primeira vez na Rede Bandeirantes, em âmbito nacional, no famoso “Sabadaço, de Gilberto Barros”.
Depois, vieram aparições no “SBT com Código Fama”, posteriormente o retorno à “Bandeirantes com Otávio Mesquita”, participando de um concurso entre cidades na qual foi vencedor representando a cidade de Campinas.
Aos 15 anos, fez parte do quadro “Jovens Talentos do Raul Gil ” , participando por duas vezes do programa de calouros. O apresentador chegou a se emocionar diante das câmeras com a luta de Victor Hugo para ir e vir das gravações em São Paulo, numa época em que Leonardo, irmão mais novo do jovem cantor, enfrentava um câncer.
Aliás, o sonho dos irmãos sempre foi viver da música, pois pensavam em formar uma dupla. Infelizmente, Leonardo não resistiu ao câncer e faleceu.
O Nome da dupla coincidentemente era Victor & Léo.
Batalhador , Victor Hugo seguiu em busca do sonho e até hoje estuda e vive de música. É licenciado pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil). Toca viola caipira , violão , contra-baixo e guitarra; e atua em estúdios. Com um talento nato e incontestável vocação para a música, constantemente é solicitado para gravar em trabalhos de outros artistas . Integrou por dois anos, como solista, na Orquestra de Viola Cabocla de Campinas, regida pelo Maestro Fernando.
Graças ao talento de compor, foi Campeão no “Festival Nacional da Música Sertaneja” realizado pelo programa Eliane Camargo em 2012 com grandes jurados do meio musical . Dentre eles Nil Bernardes (Produtor /Banda Domingão) , Marco Pontes Caixote (Maestro), Gabriel Jacó (Arranjador /Estúdio Pró Mix), César Augusto (Compositor e Produtor Musical )...

Chegou à Final como um dos únicos em toda a competição interpretando uma música de sua própria autoria, "Fora da Lei “. Música que foi muito elogiada pelo renomado produtor César Augusto durante todo o Festival .
"Fora da Lei" se tornando uma das Campeãs do Festival foi produzida pelo produtor musical João Gustavo, músico e sideman de artistas como Daniel e Léo Magalhães e foi lançada no CD do Programa.

Neste mesmo ano, participou em âmbito nacional do Quadro “Tem um cantor Sertanejo na minha casa” escolhido pela dupla “João Bosco & Vinicius” no ‘‘Programa da Eliana no SBT ”.

Playlists relacionadas

Contrate

Janete

(19) 9129 - 1328 | (19) 99205 - 9247http://cantorvictorhugo.com.br/
Home