Carlinhos Zodi

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.795plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 2 ouvintes
Fã-clubeVitor Ramos e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Carlinhos Zodi é um nome conhecido no mundo dos esportes de ação.

Aos 16 anos de idade entrou na música e com 19 já tocava jazz na noite paulistana. Surfista e skatista desde pequeno, seu universo sempre foi a praia, os points de skate, o violão e as rodas de música com os amigos. Tudo isso marcou profundamente sua identidade pessoal e profissional.

Em 2001 estréia na ESPN Brasil como vídeo-repórter cobrindo campeonatos de surf, skate, e é claro, as olimpíadas dos esportes de ação (X-Games). Depois de 4 anos dirigindo e apresentando programas nessa emissora consolidou-se com seu jeito leve, descontraído e positivo de mostrar as coisas. Virou sua marca registrada.

Depois disso foi para a MTV Brasil, dirigir programas com o mesmo perfil: Família MTV, Mochilão Rock Estrada, MTV Sports.

Sua música vem impregnada com personalidade e identidade autênticas. Isso ficou evidente no primeiro trabalho, um álbum instrumental chamado Projeto Música Bonita. Sem nenhuma divulgação, o CD foi parar nas resenhas da Revista Trip, sem economia de elogios, “… é a trilha sonora perfeita para quem quer aproveitar um pôr-do-sol na beira da praia, ou para quem quer se sentir lá – mesmo preso no carro durante a hora do rush.” _ Revista Trip. Entrou também como trilha sonora no filme do skatista mundialmente conhecido, Bob Burnquist, caindo assim na boca da galera do surf e do skate.

Carlinhos Zodi preparou agora um segundo trabalho com duas novidades: suas letras e sua voz. Nesse novo álbum, Mundo Mais Bonito, mostra um jeito diferente de ver a vida e o mundo nos dias de hoje, com mais positividade, mas sem deixar de lado o questionamento. A textura acústica de uma música orgânica combina elementos do reggae e da música brasileira com uma pegada pop, numa mistura que ainda não foi criada por aqui.

Playlists relacionadas

Contrate