DANIEL CARLINI

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays58.919plays

Música em destaque

Telefona (Ao Vivo)
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel Carlini e outros 63 ouvintes
Fã-clubeXatcommundopaulo Pintao e outros 41 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

B i o g r a f i a SITE OFICIAL http://danielcarline.wix.com/cantordanielcarlini

Daniel Carlini é pseudônimo artístico de Tarcisio Carline,cantor e compositor, nascido na cidade de Blumenau, ex-integrante da dupla sertaneja Otávio e Tarcisio, começou a cantar para os portugueses em 2005, desde que foi residir em Portugal. Com 7 álbuns gravados, é um nome crescente na música portuguesa. De estilo próprio, de uma voz incomparável, apresenta a música sertaneja romântica e alegre para animados bailes dos arraiais e das comunidades espalhadas pelo mundo.
Estreou em Portugal em 2005, recém chegado do Brasil, em duo chamado Cláudio e Daniel e a solo a partir de 2008 e desde então sua carreira foi marcada por vários sucessos e espetáculos pelo interior do país e estrangeiro.
Recebe o título de "A voz De Ouro Do Sertanejo" por seus fãs das comunidades portuguesas residentes em Toronto, durante sua Tour pelo Canadá, em 2012.
Esteve de volta ao Canadá no ano de 2015, com espetáculos na cidade de Saint Terese, em Montreal.
Autor de músicas como Telefona, O Amor É Um Bichinho(vira), Minha Homenagem A Portugal, entre outras; é um dos cantores mais pedidos nos programas de Discos Pedidos de rádios de todo o país.
Dono de um carisma natural, apresenta um espetáculo contagiante, cheio de ritmos; as pessoas se deliciam com sua voz e canções alegres e românticas, sendo nomeado pelos seus fãs como rouxinol, comparando-o com o pássaro que canta bonito.
Com uma trajetória musical que começou no Brasil, Daniel Carlini avança com sua carreira em Portugal, já no seu sétimo álbum.
Em 2013, a Editora Distrirecords premiou o cantor com o convite para editar um "best of" Daniel Carlini, e diante do sucesso de venda, entrou em sua reedição em 2014, já a caminhar para o seu primeiro Disco de Ouro de carreira.
" Gostaria que me considerassem um cantor da música portuguesa, porque resido e faço música em Portugal!" - desabafa Daniel.. É o segundo filho dos cinco de Seu Adélio e Dona Clara Carline. Formou-se professor de Língua Portuguesa e Literaturas, após concluir licenciatura de Letras.
Daniel Carlini nasceu para cantar. Eis alguns depoimentos de seus fãs:
"Grande artista, um artista não se faz só com cantigas nem de espetáculo, mas sim de um grande ser-humano,este senhor é o verdadeiro artista,só quem o vê actuar repara que canta com amor à profissão...Obrigada Daniel Carlini. (Cristina Teixeira,Regadas, Fafe)";
" Fiquei maravilhado com a alegria com que canta...(João Costa, Vila Verde)";
"Adoroooooo estas músicas... (Luz Gomes,Machico)";
" A tua alegria e simplicidade são contagiantes...(Fernanda Lourenço,Vila Real)";
" Desde já lhe desejo o melhor do mundo, você é um cantor adorado,sou uma grande fã,quem nunca ouviu sua voz vai adorar, quem já conhece não quer outra, bjssss..(Fátima Medeiros,Celorico de Basto)";
" As suas músicas fazem-nos sentir felizes...(Maria Dinis,Viana do Castelo)".

Playlists relacionadas

Home