Carlos & Christian

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays110.959plays

Comunidade

Ouvintes e outros 152 ouvintes
Fã-clubeRenatinho Xonado Compositor e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
IzaiasBacking Vocal

Release

Um encontro de dois irmãos de famílias diferentes, assim podemos definir a relação de amizade e profissional de Carlos e Christian. Dois jovens e uma paixão em comum, a música. Desde os 11 e 10 anos, respectivamente, Carlos e Christian iniciaram uma parceria musical ainda na adolescência quando criaram um duo de Rock onde tocavam músicas de bandas do gênero, como; Legião Urbana, Guns N’Rosas, Nirvana, entre outras. Mas o destino lhes reservava um novo “amor”. A música sertaneja, que já chamava a atenção dos garotos e revelou o grande potencial da dupla; compor músicas.

Com referências e características bem próximas, Carlos e Christian ressaltam o carinho pelo trabalho do cantor e compositor Cristiano Araújo, falecido num acidente automobilístico em 2015. “Parte do nosso repertório é dedicado a ele”, declarou Carlos. Contudo, apesar da juventude de ambos, hoje com 19 e 18 anos, demonstram uma maturidade, identidade e personalidade musical muito particular, não apenas em suas vozes, mas, sobretudo, em suas composições. Canções como; “Amor Perdão”, “Quem disse que ela não trai” e “Isso é Amar”, são prova disso. “Nós sempre compomos em parceria”, revelou Christian.

Em 2017, após quase dois anos apresentando-se em eventos sociais, corporativos e shows particulares, com o apoio de amigos e produtores de eventos, a dupla encontrou no então empresário Lourival Araújo, o suporte que faltava para a profissionalização do trabalho artístico musical. Em março de 2018 a primeira grande realização. A gravação do primeiro CD “promocional” da dupla, denominado “Histórias da Vida”, composto por nove músicas inéditas e autorais e quatro regravações. “Todas as composições autorais são histórias possíveis, que as pessoas se identificarão em algum momento, ou com certeza, conhecem alguém que passou por situações iguais ou parecidas. Por isso escolhemos esse nome”, explicou Lourival.

“Trocando Chifres” é a música de trabalho do CD. Gravado no início do mês de abril em três locações diferentes, o clipe oficial da canção foi lançado em grande estilo nas redes sociais, no mês de maio com uma intensa estratégia Digital o vídeo clipe alcançou nas primeiras 24 horas cerca de 50 mil Visualizações ficando em alta no Youtube do brasil na posição #13 por 6 horas dando a dupla visibilidade nacional já no seu primeiro lançamento. “outras estratégias estão sendo montadas, nós temos um objetivo nacional,para isso montamos um planejamento de lançamentos, todos extremamente estratégicos sendo trabalhados em regiões especificas, mas prefiro não falar muito, deixa acontecer que fica mais gostoso (risos)”, destacou o produtor executivo Izaías Pertrelly.
A dupla foi recentemente apadrinhada por ninguém menos que o cantor Mano Walter que já esta em processo de gravação de uma das canções da dupla “ esses meninos cantam demais, aqui eu assino em baixo”disparou ele.

Playlists relacionadas

Home