EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAraguaina / TO
Plays82.628plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 296 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 109 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Antônio JrViolão
Gustavo LimaTeclado, Acordeão
Gustavo HenriqueBateria
Ver mais integrantes

Release

Carlos Henrique e Fabiano são irmãos e desde muito novos estão envolvidos com a música.
Os irmãos têm os nomes de batismo de uma das maiores duplas de sucesso do país Leandro e Leonardo, este foi um dos fatores que contribuíram diretamente para os dois criarem paixão pela música. Na escola mesmo sem saber tocar nenhum instrumento os dois sempre eram convidados pelos professores e coordenadores a cantar em datas comemorativas e festividades da instituição.
Aos 12 anos Carlos Henrique ganha um violão de um tio, se encanta com o instrumento e resolve estudá-lo, já pensando em fazer apresentações na escola com um diferencial na apresentação dos irmãos. Mesmo com bastante dificuldades, ele não desiste de aprender, o seu tio ensina o pouco que sabe, até ele entender um pouco mais do instrumento e conseguir aprender tirar as suas músicas preferidas sozinho. Dois anos depois Fabiano também resolve aprender violão e seu professor é o então também aprendiz, seu irmão Carlos Henrique (rsrs). Os dois com um noção básica de violão continuam a fazer pequenas apresentações nas festividades da escola e com o acompanhamento do violão.

A idealização da formação da dupla nasceu quando os irmãos ingressaram na faculdade, incentivados por familiares e amigos que sempre cobravam que os irmãos formalizassem uma dupla sertaneja, pois os dois sempre estavam tocando e cantando em festinhas particulares, mas nada como uma dupla, apenas como hobby. Os irmãos sentaram e viram que realmente só faltavam formalizar a dupla para fazerem eventos como dupla sertaneja, pois os dois já estavam envolvidos com a música com muita força, mas nada para o lado de shows. A partir daí os dois resolveram formar a dupla e com mais dois amigos violonistas (também irmãos Elizaldo e Antônio Júnior) que os acompanhavam nos barzinhos e festas particulares. A dupla muito motivada já nascia o sonho de gravarem seu primeiro CD, e começaram também a compôr, escrever músicas com o intuíto de incluí-las no CD.

Em 2013 a dupla já estava com um equipe de 5 músicos e com vários shows dentro e fora do Estado. A partir daí iniciaram o processo de gravação do 1º CD, porém não foi concluído por inúmeros fatores.
Em 2014 com várias composições da dupla em mãos e de outros parceiros compositores, a dupla dar continuidade ao projeto do CD com um repertório bastante diversificado, desde o arrocha, a vaneira, até o sertanejo romântico.

O CD intitulado Apenas Se Amar conta com onze faixas, 40% autoral e outros 60% divididos entre os compositores Davi Elias, Alexandre Cruz, Renan Burjaque, Lafayete Barreto, Everton Matos e Diego Ferreira. O compositor Everton Matos compositor da música Agora Somos Um em parceria com o compositor Diego Ferreira é conhecido por suas grandes composições de renome nacional como a música "Por Toda a Vida" gravada pela banda Nechiville e atualmente pela música "Solto na Night" gravada por Gusttavo Lima.

Neste primeiro albúm Apenas Se Amar conta com duas super participações, uma da dupla Marcos & Fernando na música Apenas
Se Amar e Felipe Niee na música "Descolada".

Playlists relacionadas

Contrate

Assessoria CH&F

(63) 9208 - 7444 | (63) 9227 - 3444https://www.carloshenriqueefabiano.com.br
Home