carlos kaoan

EstiloMPB
Cidade/EstadoEmbu das Artes / SP
Plays5.200plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJOÃO ARAUJO SANTOS e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBanda BSF e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release


Apesar de receber de Deus o \"dom\" para música, Kaoan sente a necessidade de aperfeiçoar suas técnicas e resolve ingressar em sua escola de música, onde estuda 12 instrumentos. Tornando-se professor e até hoje ministra aulas de violão, guitarra, cavaquinho , contrabaixo, teclado e harmonização. Também faz arranjos de CDS, de todos os estilos desde o samba ao rock.
Carreira
A carreira artística de Carlos Kaoan, inicia-se em 1990, como músico da dupla Rouxinol e Sabiá. Após algum tempo passa a tocar com vários artistas e bandas fazendo abertura de shows para nada mais que: Chitãozinho & Xororó, Jão Paulo e Daniel, Rick e Renner e outros monstros sagrados da música brasileira, em 1991 trabalhou como baixista no programa do raul gil na record depois foi para fernadopolis trabalhar com uma das melhores bandas de baile banda show energia do luciano e theresa que hoje servem a DEUS e assim a banda se desfez mais em novembro de 1998, que ele descobre o \"dom\" de cantar. Apesar de sua longa trajetória e experiência como músico nunca tinha mostrado a vóz para ninguém. \"Nem eu mesmo sabia que possuia esse \"dom\", apenas cantavaem casa, no banheiro\", copleta. Tudo aconteceu quando ele era baixista de uma banda e estava se apresentando em uma casa noturna em Perus - SP. \"Casa lotada, toos aguardavam anciosos o início do show, mas a vocalista havia atrasado. Foi então que o proprietário da casa virou e dise: \"começa o show\". \"Eu como fã de Tim Maia, conhecia apenas 5 músicas dele, e então iniciei cantando \"Primavera\", o público foi ao delírio, aplaudia, gritava e pedia bis, acabou o meu repertório, a vocalista aparece e da continuidade a festa\", relata Kaoan. A partir daí até o ano de 2000, passa a se apresentar em várias casas, estádios e praças públicas do estado de São Paulo.

Imbatível e na incessante busca de encontrar seu ideal, Kaoan se aperfeiçoou na arte de cantar e tocar instrumentos. E decidido a dar um passo rumo ao estrelato, sai do anonimato e participancom seu violão em 2001 do Festival \"Caiçara Incanto\" em Praia Grande, litoral paulista. Concorrendo com cinco bandas, ele ganha o primeiro lugar nas categorias: melhor vóz, performance e música.

Recentemente ele enfrentou muitas dificuldades par alançar seu primeiro album. Sem condições financeiras e estruturais demorou um ano para realizar mais um de seus sonhos. \"Fiz tudo sozinho, aos poucos. Toquei todos os instrumentos e o CD está na praça, comemora. Seu repertório é ecético para todos os gostos. Trabalho gravado e mais um problema: as fotos estavam prontas mas Carlos não tinha o dinheiro para retirá-las. \"Fiquei desesperado, estava tudo pronto e agora só faltava isso\". o Amigo e assessor Ricardo Mitusuo Horikawa pagou o material e tudo acabou bem.

O CD Livre do Passado traz doze composições, sendo oito faixas próprias, como Me Perdoa, Cheiro de Jasmim e Freio de Mão. Algumas são conhecidas do plúblico, como Samurai (Djavan), Me de Motivo (Michael Sullivam e Paulo Massadas) e Sozinho (Peninha). Uma das composições de Kaoan \"Banca de Zulmira\" agradou em cheio o cantor Frank Aguiar. \"Ele gostou muito, e já estamos negociando a gravação. Conversamos e as coisas estão caminhando\", disse o artista. Agora seu novo projeto é formar com o amigo percussionsta Santoro, uma banda de Samba Rock.

Nestes 20 anos de batalha e de grandes realizações, Carlos Kaoan, humildemente acredita no sucesso que aos poucos vem conquistando e espera em Deus a oportunidade de mostrar seu trabalho aos quatro cantos do mundo.

Kaoan, com o seu carisma e cm o seu trabalho contagia a todos e será sempre orgulho da música brasileira e razão de sucesso,
Em 2002 após cantar nas praias de SP, fui para porto seguro tentar a sorte, cantei nas ilhas nas casas noturnas e no carnaval fora de época e também no carnaval de porto seguro fazendo aberturas para Araketu, Claudia leite,Dudu nobre,e outros e depois fui para Marília interior de SP, fiz políticas para o PT, eoutros.voltei para SP em 2007,vim para o Embu e assim comecei a trabalhar no bem Brasil , e hj trabalho no bem Brasil no chop Embuers, e no restaurante santa helena,gravei em outubro de 2010 titulo forte sedução, em homenagem a minha esposa Lilian, e to tentando um lugar ao sol,são 12 musicas entre elas, sara criolo,chão de giz, garoto de aluguel, Jesus numa moto, e minha musica forte sedução e outras hoje também canto em casamentos aniversários e qualquer tipo de festa, tenho um percursionista Victor meu entiado e um baixista o ale.

Contatos:
11-6387-0766 (Vivo)
(11) - 8480 -4863 (TIM)
E-mail: kaoanfera@ig.com.br

carloskaoan@carloskaoan.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

carlos kaoan

(11) 6387 - 0766http://www.carloskaoan.com.br
Home