Carlos Mankuzo

EstiloPop
Cidade/EstadoPaudalho / PE
Plays2.192plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarlos Mankuzo Carlos Mankuzo e outros 5 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Carlos Mankuzo


O compositor e cantor Carlos Mankuzo começa sua Carreira desde criança com a música popular brasileira. Aos 10 anos, começou sua carreira musical como percucionista e baterista em pequenas bandas de bailes aos 12 anos fez sua primeira turnê pelo nordeste com grupos de forro.

  -Aos 15 anos, ele se mudou para o Rio de Janeiro e sua vida toma um novo rumo e acompanha artistas como Jorge Aragão, Carlos dafe e bandas de prestígio como Velha Guarda da Portela …. entre outros.e também formou parte do grupo Kero biss que fes alguns programas de televisão como Planeta Xuxa entre outros.


-Em 2003 mudou-se para a Espanha, onde começou sua carreira como cantor e compositor e nesse mesmo ano, fundou a banda Maracatu Fm em que misturava ritmos tradicionais (maracatu,coco,samba de roda…) com sons atuais (música eletrônica, funk e rock…).realisa diversas turne por toda Europa. Em 2010 ganhou o primeiro prêmio do festival conhecido como FESTIMAD e o premio FNAC otorgado pelo Público de Melhor show.


-Durante Estes anos Carlos Mankuzo trabalha como percussionista, cantor e baterista com artistas dos mais variados estilos como Armandinho Macedo, Nuria Fergo, Jurandir Santana, Jose Luis Monton, e como cantor na banda Bizouro Manganga afro-brasileiro como ... ... entre outros.


-Em 2014, participa no Teatro Fernán Gómez de Madrid como músico e ator na versão espanhola da Ópera do Malandro de Chico Buarque. Este ano reaparece com grande sucesso de público com a banda Maracatu fm.


DISCOS

"Tempero" sai em 2012. Gravado entre Madrid e São Paulo, misturando diferentes estilos da música brasileira e eletrônica. Com a participação de artistas como Almir Serra cantor actualmente do grupo Revelação, entre outros….

"Selva de Predios" lança o CD en 2014. Gravado em Madrid e mesclado e masterizado en Sao Paulo por Ricardo Camera e en Madrid por Juan Diez. Fusão de sons electrónicos e música urbana com uma base musical forte e pessoal brasileira. Um trabalho muito expressivo com som muito contemporâneo que incorpora as suas historias sobre amor e o comtidiano….etc

DISCOGRAFIA

"Caranguejo". Em 2004, é o primeiro disco da banda Maracatu Fm.

"Batuque Tambor" Em 2009, o segundo disco da banda Maracatú Fm.

"Telaraña", em 2009, disco de Vanessa Borhagian em que participa como músico e cantor.

Playlists relacionadas