Carlos Margoto

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoColatina / ES
Plays7.368plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarlos Roberto Margoto e outros 7 ouvintes
Fã-clubeJoao Ricardo Romerito e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

São dez anos de carreira e vinte e cinco canções compostas pelo músico capixaba Carlos Margoto. O cantor sertanejo nasceu em Colatina. A família é grande. São seis irmãos e Carlos é o único músico.
Para ele o momento é de muita alegria e satisfação, afinal, recentemente gravou seu primeiro CD patrocinado pela Lei Ruben Braga de incentivo a cultura (lei do município de Vitória). Em maio deste ano o Globo Esporte abriu sua edição local exibindo o clip da música Gol da seleção. Nesta canção Carlos Margoto faz uma homenagem à seleção Brasileira.


Você sempre gostou de música ou isso aconteceu depois de algum tempo?

Carlos Margoto: Sempre gostei de música principalmente a sertaneja, de repente comecei a compor e a turma de amigos me incentivou gostando das canções, com isso comecei a divulgar minhas músicas.

Você vive do seu trabalho artístico ou tem uma profissão paralela à música? Qual?

Carlos Margoto: Vivo do meu trabalho como Analista contábil e nas horas vagas faço composições.

Onde você mora atualmente?

Carlos Margoto: Resido em Vitória, pois trabalho como Analista Contábil na Viação Grande Vitória S/A, empresa do grupo da Viação Joana D´arc S/A.


Quais são suas referências musicais?

Carlos Margoto: Eduardo Costa, Amado Batista e Daniel.

Você teve incentivo de alguém na sua carreira? Quem?

Carlos Margoto: Na verdade comecei a levar a sério a partir do momento que comecei a compor minhas próprias canções, passei a fazer aulas de canto e violão e os próprios professores me incentivaram e meus amigos também.

Você compôs músicas homenageando alguns jogadores de futebol e até a seleção brasileira. Por quê?

Carlos Margoto: Compus músicas em homenagem a grandes craques da história do futebol mundial, como por exemplo, O rei da área que fiz para o Romário, pois sou fã dele e Geovani O craque do ES. Por ser um apaixonado pela nossa seleção brasileira de futebol fiz a música Gol da seleção.

Conte ? nos um pouco sobre suas últimas apresentações:

Carlos Margoto: Fiz a abertura do Globo Esporte local no dia 26 de maio de 2010 com a música Gol da Seleção.
Participei do 7º FEMUC, Festival Municipal de Música de Colatina, ocorrido nos dias 26 e 27 de junho de 2010 em Colatina /ES.
Me apresentei no programa Nossa Terra exibido na TV Tribuna - sbt no dia 19 e 21 de agosto de 2010, participei do 8º FEMUC, Festival Municipal de Música de Colatina, ocorrido nos dias 14 e 15 de maio de 2011 em Colatina /ES.


Fale sobre o seu primeiro CD, patrocinado pela Lei de Incentivo a Cultura. Lei Rubem Braga:

Carlos Margoto: Possuo um CD musical no mercado patrocinado pela Lei Rubem Braga, lei de incentivo a cultura do município de Vitória/ES, um projeto aprovado com 12 composições próprias no estilo sertanejo registradas e liberadas.

Deixe suas considerações finais:

Carlos Margoto: Agradeço primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram a realizar este trabalho no qual dedico a vocês com muito carinho.


Playlists relacionadas

Contrate

Carlos Margoto

(27) 9992 - 9545https://www.palcomp3.com.br/carlosmargoto/
Home