Imagem de capa de CARLOS PITTY - COMPOSITOR
CARLOS PITTY - COMPOSITOR
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays846.488plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFernanda Moreira e outros 13.231 ouvintes
Fernanda MoreiraFernanda MoreiraFernanda MoreiraFernanda MoreiraFernanda Moreira
Fã-clubeAcolhidas Casa Casa Lar e outros 171 fãs
Acolhidas Casa Casa LarAcolhidas Casa Casa LarAcolhidas Casa Casa LarAcolhidas Casa Casa LarAcolhidas Casa Casa Lar

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cantor e compositor sertanejo e apresentador: um artista completo.

Carlos Pitty já lançou mais de 5 CDs, Ep´s e Singles que destaques em vários canais/rádios/tv´s e Mídia Sociais do país. Apresenta Programa/Podcast independente no youtube “Bora meu Fio”.
Seu programa no Youtube é um projeto feito com muito carinho, tendo dado oportunidade de entrevistar muitos artistas independentes e artistas de sucesso como Adryana e a Rapaziada, Victor e Léo, Roupa Nova, Matogrosso e Mathias e tantos outros.

Compositor de mais de 600 músicas e 300 gravadas por vários artistas. Seu trabalho autoral está espalhado por vários cantos do pais, com artistas do sul, centro oeste, nordeste, sudeste, com destaque para: “Alô porteiro” Marilia Mendonça (com mais de 350 milhões de views só no youtube), música esta que ganhou versão latina com a cantora Sabrina Estepan da Republica Dominica, “Mesa ao lado” Bruno e Marrone, “Taxista” trilha do filme Morto Não Fala lançado pela Globo Filmes, “Brasil ou Portugal” trilha tema do Canal Porta dos Fundos e outras.

Já se apresentou em vários canais de televisão, regional e nacional, como: Redetv, SBT, Canal Rural, Record e canal internacional RTPI de Portugal.
Carlos Pitty, já levou seu show nas grandes casas e eventos da grande São Paulo e interior, Bahia, Sergipe, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Piauí. Eventos corporativos como Hair Brasil e Beauty Fair em SP, Hair Brasília, Hair Nor de Recife PE e Fortaleza CE. Abriu shows de grandes nomes como Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano e Rick Renner.

Playlists relacionadas