EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays664.631plays
Tamanho
Imprimir

Cabelo Vermelho - Banda Som Sete

Composição: Carlos Pitty - Jonas - Sanches - Gustavo Vas - Tiago Costa)

Bota wiskye no copo que hoje eu vou beber Não sou de me apegar, não sei o que é sofrer Já me disseram isso um dia vai mudar Que vai chegar a hora de se apaixonar E olha onde estou sofrendo amigo Voltei no mesmo bar, da noite passada Não lembro o nome dela, não lembro de nada Só sei que ela acabou comigo A casa baguncada, o cheiro que ficou na cama Lembrancas da noite passada Vestigios de quando se ama Um beijo de baton, deixado no canto do espelho Mensagens sublimes de amor Da moça do cabelo vermelho

12.167

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays664.631plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJuliana Gaspareto e outros 1.815 ouvintes
Fã-clubeCarlos Pitty e outros 163 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

CARLOS PITTY “CANTOR E COMPOSITOR”

Nascido e criado no Paraná, na cidade de Coronel Vivida, o cantor e compositor Carlos Pitty, logo aos 12 anos de idade já demonstrava interesse pela música. Começou se apresentando em programas de calouros no rádio, festivais regionais e também foi baterista em banda de baile.

Trabalhou como locutor de rádio AM e FM por aproximadamente 10 anos. Foi apresentador do Programa TV+ na TV Sudoeste - RedeTV, Também apresentou o Programa Carlos Pitty, projeto independente, em rede para rádios do Brasil e Portugal e ainda pelo Programa Prosa e Viola na TV - Rede Evangelizar e ainda pelo canal YouTube na internet. Mais de 250 artistas foram entrevistados de forma exclusiva, entre eles; Victor e Léo, Matogrosso e Mathias, Roupa Nova, Sorriso Maroto, Milionário e José Rico e Hugo e Tiago. Seu trabalho ganhou destaque em Portugal. Por lá também se apresentou no canal internacional RTPI.
Iniciou sua carreira profissional na música em 2002 com o lançamento do CD “Eu sou assim”, ainda no Estado do Paraná. Em 2005, Pitty chega a São Paulo, visando conquistar um espaço maior dentro do campo artístico, lançando no ano seguinte o CD “Vida” acústico, um trabalho praticamente autoral, começando a mostrar sua veia como compositor.

Ao longo desses mais de 10 anos em São Paulo, Carlos Pitty lançou 4 CD’s completos, intitulados “8 ou 80”, “Brasil ou Portugal” e “Passe de Mágica”. Também foram lançados singles independentes, “Fui traído” 2014, “Taxista” 2015, “Nosso casamento” 2016 e “Enquanto o povo fala” 2017. O CD mais recente “2017” é o trabalho que mostra uma mudança completa tanto na voz, quanto em suas composições e seleção de repertório.

Compositor de mais de 400 obras, com aproximadamente 200 músicas gravadas e interpretadas por diversos artistas regionais de sucesso nacional, entres eles: Tayrone, Amado Basylio, Stefano e Leonardo, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Wesley Safadão no nordeste, Banda San Marino, Banda Passarela, Grupo Chama, Danúbio Azul, JJSV, Som Sete, Reni e Dimensão, Misturadão e Cia, Lunas no Sul, ainda Victor e Matheus, Erick Montteiro, Kleber e Alexandre, Bimbo e Jhonas, Gabriel Rocha, As Mineirinhas, Willian e Renan, Vanessa Martins, Camila Nogueira, Kássio e Kleber, Karol Coelho, Munique Jandre, Rodrigo Freitas e Bruno e Marrone e outros. È autor do grande sucesso “Alô porteiro” gravado por Marilia Mendonça, que passou da marca dos 220 milhões de views só no youtube.

CONTATO/SHOWS: 011.9590 88 551
www.facebook.com/carlospittyoficial / www.instagram.com/carlospittyoficial / www.youtube.com/carlospittyoficial

Playlists relacionadas

Home