Casa Bizantina

Casa Bizantina

EstiloRock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays9.754plays

Comunidade

OuvintesTuanni Duarte Marques e outros 18 ouvintes
Tuanni Duarte MarquesTuanni Duarte MarquesTuanni Duarte MarquesTuanni Duarte MarquesTuanni Duarte Marques
Fã-clubefabiano olinto e outros 105 fãs
fabiano olintofabiano olintofabiano olintofabiano olintofabiano olinto

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de FabianoFabianoVoz
Imagem de RodrigoRodrigoBaixo
Imagem de EvandroEvandroGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Guitarras vibrantes e batidas desconcertantes, combinando poesia e música. Este é o mote do som da CASA BIZANTINA banda goiana que já lançou dois trabalhos em cd: DDD – divertindo, distraindo, destruindo (1999/00) e Autores, Atores e Belos Dramas (2001). Todos independentes incluindo um novo álbum, Estado Natural, lançado no segundo semestre de 2006.

A Casa bizantina atua no cenário underrock goiano há cerca de dez anos. Formada pelos músicos Fabiano Lin (vocais/guitarra), Evandro Putz (guitarra/vocal), Rodrigo Baiocchi (baixo/vocal), Marcelo Bempar (bateria) e Thiago Boss (teclados/vocal), a banda preocupa-se em tornar híbridos os elementos sonoros, tentando, em suas composições, resgatar a cultura musical brasileira, mesclando-a com componentes do Rock. O resultado da virtuosa mistura – que liquidifica influências de 70 e 80 - é quase visceral, bastante reconhecido pelo público e imprensa do cenário independente local e nacional. O Casa já se apresentou ao lado de vários artistas e bandas como Junior Marvin (ex-Bob Marley), Pato Fú, Pavillhão 9, Zeca Baleiro e outros. Também foi destaque em festivais nacionais como MTV 10 horas de Rock, Porão do Rock, Go rock , Circuito Cultural do Banco do Brasil e Goiânia Noise, além de várias apresentações no FICA (festival internacional de cinema ambiental), Canto da Primavera na cidade de Pirenópolis, Diversão e Arte, no Programa Guerrilha (TV Cultura) e no Itaú Cultural(São Paulo). No projeto Rumos, do Itaú Cultural dividiu o palco com Jards Macalé. Participou do Festival de Integração dos Países da América do Sul juntamente com nomes como Milton Nascimento, Fito Paez, Marcelo D2, entre outros.

A Casa Bizantina estilha seus sonhos sobre um colchão de pregos intrinsecamente atrelada a valores sócio–culturais que divertem e educam o ser, através da arte de suas poesias destiladas, humanísticas e sua sonoridade contagiante.

Playlists relacionadas

Contrate

Marlon L

(48) 9998 - 2793 | (48) 3434 - 4570https://www.palcomp3.com.br/casabizantina/