Castigo Elétrico

EstiloBlues
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.871plays

Comunidade

Ouvintes e outros 69 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Fábio LevattiFábio LevattiGuitarra
Imagem de Roberto TerremotoRoberto TerremotoGuitarra
Imagem de Ricardo BlaneRicardo BlaneBaixo
Ver mais integrantes

Release

Ela pode ser definida como ?a banda de blues mais roqueira do mundo?, e é assim que a banda Castigo Elétrico gosta de ser identificada.
Formada em 2006, na cidade de São Paulo (Brasil), o grupo apresenta um trabalho de extrema qualidade, com muito bom humor, atitude e uma pegada blueseira.
O som do Castigo Elétrico é resultado de uma fusão bem sucedida entre músicos ecléticos. Roberto Terremoto (vocal e guitarra) e Alê Rossi (bateria), influenciados pela tradição de feeling e improviso do Blues, trouxeram estas características para a banda, e Fábio Levatti (guitarra) e Ricardo Blane (contra-baixo) incrementaram a mistura com o peso e a verve contestadora do rock n´roll.
Entre as principais influências do grupo pode-se destacar alguns mestres do blues, como B.B. King, Buddy Guy, Muddy Waters e Johnny Winter, grandes nomes do rock mundial como Led Zeppelin, Elvis Presley, Free e ícones do rock nacional, como Rita Lee, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus e Raul Seixas.
Neste 1º trabalho, a banda apresenta 14 canções divertidas e recheadas de críticas inteligentes ao nosso cotidiano. Destaques para a faixa-título ?Devolve a Minha Sorte?, ?Amélia (ex-mulher de verdade)?, ?Quanto Mais o Mundo Gira? e ?Toninho Tranca Rua?.

Playlists relacionadas

Contrate

Produção Castigo Elétrico

(11) 8963 - 9974 | (11) 8245 - 3455https://www.palcomp3.com.br/castigoeletrico/