EstiloPagode
Cidade/EstadoDivinópolis / MG
Plays23.219plays

Comunidade

OuvintesCauerafaeljesussantos e outros 19 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 48 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Bruno DaldeganBruno DaldeganVoz, Cavaquinho
Imagem de Thiago AndradeThiago AndradePercussão
Imagem de Felippe DolherFelippe DolherPercussão
Ver mais integrantes

Release

Formado por um grupo de amigos, o Cê ki Samba surgiu no final de dezembro de 2008, em uma festa de noivado de um dos, até então, integrantes da banda. Originalmente, a banda trazia como integrantes: Bruno Daldegan (Vocal e Cavaco), Túlio Gomides (Vocal), Diego Francisco (Pandeiro), Thiago Andrade (Percussão), Felipe Daldegan (Rebolo), Felipe Dolher (Surdo) e Weslley Castro (Violão).

Sentindo a necessidade de trazer maior versatilidade ao som, alguns músicos renomados da região, vindos de outros estilos como o Rock, Axé, foram chamados a integrar esta família e desde então, Marcelo Costa ( Guitarras), Filipe Guimarães ( Bateria), Filipe Henrique (teclados) e Anderson Assis (Baixo) passaram a fazer parte da banda.

Com apenas alguns meses de existência, a banda gravou seu primeiro DVD, já com algumas canções autorais, em uma renomada casa de shows da cidade de Divinópolis/MG, o Hangar Music Bar, tornando-se sucesso instantâneo entre os jovens da região.

Atualmente, a banda é reconhecida por sua diversidade musical ao caminhar por vários estilos musicais, tais como: Rock, Axé, Sertanejo, Pop, Samba e MPB, misturando-os a energia contagiante do Pagode Universitário, que é seu cargo mestre.

Com um repertório contagiante, o grupo já se apresentou com artistas nacionalmente renomados tais como: IRA!, Sorriso Maroto, Eduardo Costa. E também com artistas reconhecidos na região: Fernanda Garcia, RG7 dentre outros, chegando a tocar para um público de aproximadamente 30 mil pessoas, na Divina-expo de 2010.

Assim, o Cê ki Samba encontra-se fazendo shows por toda região, espalhando descontração, entretenimento e bom humor pelas cidades por onde passa. Ademais, está em processo de gravação de seu primeiro CD em estúdio, contendo somente músicas próprias.

Playlists relacionadas

Contrate

Thiago Andrade

(37) 9906 - 4593http://www.cekisamba.com.br