Imagem de capa de CELIO GOMES / CELINHO CANTOR E COMPOSITOR
CELIO GOMES / CELINHO CANTOR E COMPOSITOR
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays80.822plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAdriano Alves Do Vale e outros 307 ouvintes
Adriano Alves Do ValeAdriano Alves Do ValeAdriano Alves Do ValeAdriano Alves Do ValeAdriano Alves Do Vale
Fã-clubeOdi e outros 214 fãs
OdiOdiOdiOdiOdi

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

CÉLIO GOMES – Cantor, Compositor e Músico.

Nascido na cidade de Brasópolis - MG tem uma identidade forte com a música desde criança. Célio de Souza Gomes, cantor e compositor, se define como músico deste o ventre de sua mãe.

Criado na “Roça”, sua infância simples foi em meio às festas que seus pais junto aos vizinhos faziam com violeiros da região.

Aos doze anos seu encanto era tamanho pela música, que trabalhou sessenta dias na lavoura com um único objetivo; comprar um violão usado e velho.

Foi a partir desta conquista que tudo se revelou com muito mais clareza, e veio à tona seu grande amor pela música.

Com todo entusiasmo e energia, todas as noites depois do trabalho na lavoura, se dirigia a casa de um violeiro afamado na região cujo nome “ MIGUEL CARDOZO” este morava a quatro quilômetros de sua casa; ia andando, sem iluminação, com muito medo, e então pegava seu irmãozinho de seis anos para lhe acompanhar nesta aventura rumo a seu aprendizado.

E foi com muito prazer que este senhor sempre lhe acolheu e o ensinou muito do que sabia.

Saiu de seu Estado rumo a São Paulo com seu irmão onde formava- se uma dupla sertaneja na época “ RENÊ & RENAN “ onde tiveram o privilégio de participar do “ SÉTIMO CD “ de carreira do “ LOCUTOR DE RODEIO CONSAGRADO “ MARCO BRASIL “ ALBUM - A EMOÇAO CONTINUA – onde a dupla o GRAVARAM E INTERPRETARAM o sucesso e clássico “ ESPINHEIRA ” – DUDUCA & DALVAN – lançado pela “ GRAVADORA - WARNER MUSIC DO BRASIL “ em 2002 correndo incansavelmente em divulgação pelo BRASIL , porém a dupla não veio a galgar por motivos vários e tantas e outras tentativas e parcerias em outros projetos porém sem êxito, correndo atrás de seu sonho, trabalhou em bares, casas noturnas, participou de festas, feiras, e também de 36 mil escritos ficaram entre os 15 finalistas do programa ” ASTRO “ com a dupla que cantava na época exibido pelo SBT em meados de 2008 e assim seguindo sua carreira com dupla até o momento.

No último trabalho onde fazia parte era integrante da dupla “ CÉLINHO & RICARDO “ de 2011 a 2016 - a dupla rodou por esse Brasil divulgando seu CD – cujo a música “ PEGA LEVE “ – FOI TRILHA SONORA DA NOVELA – BALACOBACO – DA REDE RECORD DE TV. meados de 2013
Onde fizeram shows por esse Brasil e massificando divulgações em Rádios e TVS REGIONAIS - e muito mais onde também participaram e gravaram uma Música Latina - Ritmo Reggaetton com um Grupo “ CUBANO “ CHAPA C “ a música “ NENHUMA LÁGRIMA A MAIS – ( NI UNA LÁGRIMA MAS ) onde foi muito positivo para o trabalho da dupla assim percorrendo Estados do Brasil como, Minas gerais, Paraná, Mato Grosso e Estado de São Paulo.!!!
Em 2016 onde venceria o contrato da dupla com escritório onde estavam a 5 anos por decisão única e exclusiva de “CÉLINHO “ resolvendo não mais seguir com a dupla foi desfeita a parceria naquele momento por motivos vários porém restritos.

Hoje porém retomando novamente a “ CARREIRA SOLO “ e bem favorável ao mercado Sertanejo em alta, começa uma nova estrada, um novo foco, um novo projeto cujo nome Álbum CD “ CÉLIO GOMES “ “ PELOS BOTECOS E BARES “com garra e talento impar e simplicidade passando por variados caminhos espinhosos que são e é normal, com o mais novo projeto “ CÉLIO GOMES “ “ PELOS BOTECOS E BARES “ levando e cantando suas composições próprias e com parcerias vastas com compositores terceiros , com sua qualidade impactante e interpretação com único objeto tocar nos sentimentos da pessoas com suas letras e melodias, esperamos que o povo do Brasil abraça mais um talento nato sertanejo e que venha expandir- se no mercado Nacional Brasileiro e Internacional.


“Ser artista, não é simplesmente querer ser, se nasce com o dom, e sendo divino tudo toma seu próprio curso com naturalidade. Música é a minha vida, minha vida é a música”… CÉLIO GOMES.

Playlists relacionadas

Contrate

CÉLLIO GOMES - O FURACÃO MINEIRO

(11) 94963 - 1522 | (11) 98675 - 0474https://www.palcomp3.com.br/celiogomescelinhoOficial/