Chá de Fita

Chá de Fita

EstiloRock
Cidade/EstadoDivinópolis / MG
Plays4.330plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGuilherme Pereira e outros 13 ouvintes
Guilherme PereiraGuilherme PereiraGuilherme PereiraGuilherme PereiraGuilherme Pereira
Fã-clubeJoão Vítor Silva Gomes e outros 4 fãs
João Vítor Silva GomesJoão Vítor Silva GomesJoão Vítor Silva GomesJoão Vítor Silva Gomes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de WladimirWladimirBaixo
Imagem de BrendonBrendonBateria
Imagem de João VitorJoão VitorGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Em meados de 2008, na cidade de Divinópolis-MG, Sassá (voz e violão) decidiu mostrar algumas canções de sua autoria ao seu amigo de classe Jão (guitarra). A partir daí, começaram a amadurecer a ideia de tocar juntos. Pouco tempo depois, conheceram Brendon Teixeira (bateria) e Wladimir Carvalho (baixo) e então formaram a banda 'No Marasmo'. Chegaram a fazer alguns shows pela cidade, porém, devido à pouca idade dos integrantes e outros assuntos pessoais, a banda acabou dando um tempo em suas atividades.

No entanto, a amizade, a paixão pela música e principalmente a vontade de divulgar as músicas próprias continuaram. Sendo assim, em julho de 2012 decidiram retornar às atividades. Mais maduros e com uma nova mentalidade, voltaram com mais vontade de espalhar seu som e também com um novo nome, 'Chá de Fita'.

Influenciados por bandas como The Doors, Beatles, Coldplay, Barão Vermelho, Nando Reis, Belchior, Los Hermanos, Vanguart, e até mesmo pelo próprio cenário musical divinopolitano, os quatro amigos buscam fazer um som sincero e leal dentro das experiências e vivências de cada um. O primeiro trabalho do grupo é um EP com seis músicas autorais, "São-Divino", "Bom Dia", "Cipó", "Boomerang", "Maré" e "Por Trás do Retrato".

Playlists relacionadas

Contrate