Chamada a Cobrar

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPoá / SP
Plays2.242plays

Comunidade

OuvintesMauro de Almeida e outros 1 ouvintes
Fã-clubeNelson Pantera e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Chamada a Cobrar

Muito mais que apenas a vontade de tocar e estar nos palcos, o que motivou Rogério Bastos (guitarrista e vocal) a montar a banda, foi a grande paixão pela música.

Os atuais integrantes sempre foram grandes amigos, porém no início a formação era bem diferente. Com alguns acontecimentos a banda ficou sem baixista e Lelo (Rogério), como costuma ser chamado, chamou um de seus melhores amigos Marcel Miyake, que sem repudiar aceitou o posto.

Logo em seguida o guitarrista também desintegrou o grupo e mais um grande amigo veio a substituí-lo, Danilo Ortiz, que mais adiante se tornou o outro vocalista da banda. Por último e para completar o ciclo de amizade, a família Chamada a Cobrar, finalizou sua formação com Taylor Vinicius (baterista).

Os garotos levam aos palcos uma mix de romantismo e agitação. Uma mistura de Punk Pop com Rock Pop, que resulta nas músicas próprias da banda e revela a magia de uma grande amizade. Para levar a galera a loucura, nada mais nada menos que, Foo Fighters, Aerosmith, Raimundos e muito mais.

No momento o Chamada a Cobrar trabalha com sua nova música e primeiro single, ?O seu descaso? que possui muito mais que uma letra, mas uma grande história. O público costuma se encontrar em um dos lados deste ?Descaso?, e isso faz com que muitos tenham grande afinidade com a música.

A banda está em processo de gravação de seu novo CD, que já possui um nome, muito intuitivo por sinal, ?Nada mudou?, e tudo indica que este vem para tudo mudar na vida dessa família.

Playlists relacionadas

Contrate

Taylor Aquino

(11) 4638 - 1024 | (11) 7656 - 6831https://www.palcomp3.com.br/chamadaacobrar/