Chanell

EstiloPop
Cidade/EstadoPindamonhangaba / SP
Plays38.334plays

Comunidade

OuvintesWesllyewedley0125 e outros 17 ouvintes
Fã-clubeMariafabianaevangelistadasilav e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de ChanellChanellVoz

Release

"Caso haja adversidades, não espere. Levante-se, lute." Esta é a sigla do nome Chanell, cantora e compositora nascida em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. 
 
Determinada e sonhadora, Chanell tem afinidade com a música desde os 3 anos de idade por influência dos pais, que passavam as noites de sábado ouvindo Elis Regina, Tom Jobim, Adoniran Barbosa, além de muitos outros nomes da música popular brasileira. Quando criança, não hesitava em pedir uma "palhinha" aos cantores que se apresentavam em restaurantes e no clube que frequentava. 
 
Guardando suas composições à sete chaves, decidiu aos 16 anos postar seu primeiro vídeo de cover no Facebook, obtendo feedback extremamente positivo de amigos e conhecidos, com o passar do tempo o sonho foi se tornando realidade. Aos 19 anos trancou sua matrícula na faculdade e deu início às apresentações em barzinhos, e assim, seu nome começou a circular entre a galera jovem que frequentava as noites da região. Logo, Chanell decidiu que finalmente deveria cantar suas músicas, dando início à carreira autoral e participando do processo de produção musical do seu primeiro single/clipe, "Fumaça" (2016), veiculado no programa Madrugada Vanguarda (TV Vanguarda/Globo). 

A música estreou com pé direito abrindo novas portas, nos primeiros meses de carreira Chanell tem recebido convites para abrir grandes shows como Pabllo Vittar, Buchecha, Hungria Hip Hop, Um44K além de tocar em diversas festas pelo vale, litoral norte e outras regiões.
 
Lançamento do Novo Single
 
Dessa vez, Chanell vem com seu novo single "NãoAdianta Negar", um pop-reggaeton impactante que promete incendiar as pistas. A música eleva a mulher à protagonista, independente elivre em suas escolhas. Empoderada!
 
No clipe dirigido por Jean Furquim, a cantora interage com suas poderosas dançarinas e contracena com o modelo Fagner Sousa (De Férias Com Ex, da MTV), interpretando um romance onde passou de preterida à soberana. Na composição Chanell se inspirou em algumas situações amorosas vividas por ela, nas quais conseguiu virar o jogo. É como diz a letra:
 
"Cê pensa em mim 
Agora eu tirei essa prova sim 
Parece que esse jogo virou 
Só vem atrás de mim 
Toda noite é assim 
Acho que dessa vez você dançou."
 
 
Com seu talento e carisma, Chanell conquista novos fãs a cada dia e recebe mensagens de todos os cantos do Brasil além de outros países como Espanha e Portugal através de seu Instagram, @012chanell
 
Chanell é a personificação do talento, amor, dedicação e muita personalidade, umadas novas promessas do pop nacional.

Playlists relacionadas