Charles Master

EstiloRock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays479plays

Comunidade

OuvintesJuliano Haas Pires e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com uma rica história musical que nasceu no Rio Grande do Sul e percorreu o Brasil - ícone dos anos 80 e 90, é autor de lindas canções e criador de sucessos eternos - Irmã do Dr. Robert, Oh Déby, Quem Procura Acha, Ana Banana, Não Sei, Cachorro Louco, Nunca Mais Voltar e outras tantas. Charles Master foi o líder do extinto grupo TNT. Algumas gerações curtiram e ainda curtem, momentos de suas vidas usando as composições de Master como trilha sonora. Atualmente o cantor vive um momento especial, com a turnê de lançamento de seu 2o CD solo chamado Ninguém é Perfeito. Além de 9 músicas inéditas, Charles fez duas releituras: \'\'Outra Noite que se vai\'\' e \'\'Querência Amada (Teixeirinha).

Charles Master no TNT

Logo no primeiro álbum, “Cachorro Louco”, “Ana Banana”, “Identidade Zero”, “Oh! Deby”, e tantas outras estouram nas rádios. Com reconhecimento nacional e shows por todo Brasil, o TNT atravessou as fronteiras gaúchas e caiu nas graças da cena nacional, com canções como: “Não Sei”, “Entra Nessa’’, “A Irmã do Dr. Robert”, “Gata Maluca”, “Nunca mais voltar”, “Estou na mão”, e tantas outras. O terceiro disco, “Noite Vem, Noite Vai”, segue o caminho, e mostra músicos mais experientes e letras mais maduras, reflexo da estrada.

Alguns dos maiores sucessos foram compilados no CD “Hot 20”, lançado em 1999 pela BMG. “TNT Ao Vivo” (2003) é o quarto álbum da banda: grandes sucessos, novos arranjos, músicas inéditas e o reencontro pra comemorar o gosto de tocar rock’n roll, após dez anos fora da estrada, mas sempre presente na programação das principais rádios do país.

Em 2005, o TNT lança mais um CD: Um por todos ou todos por um. É o primeiro trabalho totalmente inédito da banda desde “Noite vem noite vai”.

Playlists relacionadas

Contrate

Pimenta Producoes

(51) 9977 - 5500 | (51) 8470 - 7586http://charlesmaster.com.br
Home