Cheiro de Amor

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.449.322plays

Música em destaque

Chamar Você
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRecebimento Novo Gama e outros 1.141 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 108 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vina CalmonVoz
Júnior PetecaBaixo
Serginho TrindadeBateria
Ver mais integrantes

Release

Cheiro de Amor roda o Brasil com Vina Calmon

Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, o Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, o Cheiro revelou para o Brasil grandes sucessos; e agora, dá prosseguimento à história, sob o comando de Vina Calmon, que assumiu os vocais desde o dia 5 de março. A estreia da nova cantora aconteceu no Camarote Salvador, em plena madrugada de quarta-feira de Cinzas.

O trabalho nesse novo momento não para! O Cheiro de Amor tem rodado por diversas cidades do Brasil mostrando a essência da sonoridade que já é sucesso e tem hits na ponta da língua do público. Além de eventos tradicionais e shows em grandes praças públicas, o Cheiro já confirmou presença para esse ano, em festas marcantes, como as Micaretas de Feira de Santana (abril) e Jacobina (maio). E já pensa no projeto para o Verão, incluindo Summer Time, que em 2014 volta com tudo!

Consolidada como uma das melhores atrações do Axé Music nacional, o Cheiro de Amor se prepara, agora com Vina, para voltar aos quatro cantos do Brasil, conquistando cada dia mais fãs e mostrando que a história de sucesso construída há mais de 30 anos está baseada em fazer música de qualidade e com conteúdo, se conectando com públicos de diversas faixas etárias e levando alegria para onde vai! O Cheiro é sempre sinônimo de alto astral e energia positiva, sendo destaque por onde passa, com reconhecimento inclusive por premiações e votações populares.


Mais sobre Vina

A cantora nasceu em Santa Maria da Boa Vista (PE) e, com pais baianos, com 4 anos de idade se mudou para a Bahia, morando em Chorrochó, no Vale do São Francisco e em Sobradinho. Aos 10, já iniciava sua trajetória artística como cantora entre barezinhos e pequenas casas de show. A garota, que se inspirava em Marisa Monte, Daniela Mercury e Mariah Carey para cantar, alçou voos mais altos e decidiu viver em Petrolina, aos 16 anos, em busca da tão sonhada carreira artística – que se dividia entre Petrolina – onde estudava e Juazeiro, onde se apresentava. Logo depois Vina se mudou para o Rio Grande do Norte, após receber o convite para comandar uma banda de forró. E numa dessas andanças, quando fazia show numa cidade do interior de Sergipe, recebeu a proposta para trocar o Forró pela Axé Music. “Fiquei meio receosa, porque venho de uma família humilde e na época era complicado arriscar tudo e vir para Salvador. Mas não posso negar que esse era meu grande sonho, vir para a terra das minhas musas”, revela a cantora.

Playlists relacionadas

Home