Chemical Disease

Chemical Disease

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.397plays

Comunidade

OuvintesDenilson Carvalho e outros 17 ouvintes
Denilson CarvalhoDenilson CarvalhoDenilson CarvalhoDenilson CarvalhoDenilson Carvalho
Fã-clubeBom de Laço e outros 2 fãs
Bom de LaçoBom de Laço

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de VisceralVisceralGuitarra
Imagem de CorvoCorvoBaixo
Imagem de SpikeSpikeGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O Chemical Disease foi formado em São Paulo no final de 2008, por Alexandre Freitas, guitarra e vocal (ex Zero Vision), quando decidiu regravar em seu home studio o repertorio perdido de sua primeira banda, o ?Sorcery?, banda de thrash metal que chegou a gravar duas demos no final dos anos 80 (Chemical Disease, 1988 e Sad Reality, 1989) antes de acabar em 1990.

Alexandre apresentou as gravações para um amigo e baixista, Corvo (Ex Diabolô) que gostou muito das músicas e sugeriu a retomada da banda ainda com o nome Sorcery.

Foi então que conheceram, por acaso em um estúdio, o Baterista Ricardo ?Alemão? Nutzmann, (ex RHD e atual Desalmado), que ouviu as gravações e depois de uma rápida ?thrash jam session?, topou entrar na mesma hora.

No final de 2009, depois de alguns meses ensaiando como trio, o nome é mudado para Chemical Disease, e Tiago ?Visceral? (ex Calibre 12) é convocado para a segunda guitarra, completando assim a formação.

O Chemical Disease atualmente está compondo e ensaiando material novo para um futuro CD. Unindo a crueza da velha escola thrash, com a técnica e velocidade dos dias atuais.

Members:
Alexandre Freitas:
Guitar & vocal
Tiago Visceral:
Guitar & Backing Vocals
Daniel Corvo:
Bass & Backing Vocals
Ricardo Nutzmann:
Drums

Playlists relacionadas

Contrate