Chininha e Príncipe

Chininha e Príncipe

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.173.017plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlicia Silva e outros 1.437 ouvintes
Alicia SilvaAlicia SilvaAlicia SilvaAlicia SilvaAlicia Silva
Fã-clubeCarlos Roberto Roberto e outros 281 fãs
Carlos Roberto RobertoCarlos Roberto RobertoCarlos Roberto RobertoCarlos Roberto RobertoCarlos Roberto Roberto

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de ChininhaChininhaVoz
Imagem de PríncipePríncipeVoz

Release

Chininha e Príncipe investem no amor e nas relações do cotidiano e imprimem características únicas nas sonoridades de seus hits


Música sempre foi o combustível nas vidas de Chininha e Príncipe, que ao longo dos últimos 10 anos, são, além de melhores amigos, parceiros na música. Na última década, eles trazem na trajetória, alguns hits, que conquistaram o coração de fãs ao redor do país. Antes de formarem a primeira dupla de pagode do Brasil, eles cruzaram de norte a sul, frente a um dos grupos de samba de maior expressão no cenário.
Com milhares de visualizações em seus clipes, a dupla, investe na qualidade musical, escolhendo minuciosamente as letras e melodia – a maior parte delas, composta por Rodrigo, que é carinhosamente chamado de príncipe, apelido que leva orgulhosamente.
As composições, que são destaque na carreira de ambos, são evidenciadas as relações do cotidiano, falando de amor e todas as suas variantes, usando os recursos do dia a dia para exemplificar. “Meu processo criativo usa meu cotidiano, passando pelas situações tristes, de sofrimento, indo para os momentos de muita felicidade. É uma junção do que sou, do que vivo, de quem convive comigo, que dão o tom para as nossas canções. Uso o que vejo e tento transformar em arte. Música, é meu oxigênio”, diz Rodrigo, ao pensar em suas canções compostas e já gravadas.
Para Chininha, um dos grandes diferenciais da dupla, além do formato, é investir em grandes produções: “Nós não medimos esforços ao criar os clipes e todo o material de divulgação de nossas músicas. Nossos sonhos, vão lá no alto, ao pensar nas histórias dos clipes. Queremos mostrar aos nossos fãs, cada detalhe de nossas letras, para que o romantismo faça parte de suas vidas.”
No repertório de hits, a dupla comemora. “Em poucos meses, já podemos celebrar; o público elege o que gosta, e com ‘A Deus’, ‘Justiceiro’ e ‘Dublê de namorado’, só temos que agradecer, as faixas tem sido abraçadas com muito carinho pelo nossos fãs” festeja Rodrigo, sobre os números alcançados nas primeiras músicas de trabalho da dupla.
Viajando pelo Brasil e com as faixas disponíveis em todas as plataformas digitais e via streaming, a dupla, se prepara para o lançamento de seu próximo clipe, programado para os próximos dias.

Playlists relacionadas

Contrate

Gold Produções

(21) 3269 - 9915 | (21) 3269 - 9916http://chininhaeprincipe.com.br/