Imagem de capa de Chris Genebra

Chris Genebra

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBauru / SP
Plays3.251plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesIsaias Santos e outros 506 ouvintes
Fã-clubeErinyodhsnaydb e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Chris GenebraChris GenebraVoz

Release

Christian Alexandre Genebra de Sousa Zanette, mais conhecido como Chris Genebra, é cantor e compositor. Nascido em Bauru/SP, Chris começou sua carreira musical muito cedo! Tendo seu primeiro contato com a musica na igreja evangélica! Onde cresceu e se formou musicalmente, e desde então nunca mais parou.
Hoje, aos 28 anos de idade, Chris coleciona 3 singles lançados, gravados em estúdio.
O cantor procura imprimir em suas composições suas experiências de vida e trajetória até aqui! Trazendo letras que te levam a reflexão e encorajamento de enfrentar a vida e as consequências em ser diferente.
'' Não é errado, é que as pessoas ainda não estão acostumadas ao diferente.Tive que ter muita coragem de bater no peito e assumir minha verdade, primeiro a mim mesmo e depois expor ao mundo.Onde todos pregam uma verdade deturpada pela religião e achismo humano. Ninguém esta certo de nada! Não somos Deus! Então eu me apeguei em minhas experiências com o próprio Cristo. Não com a teologia, ou homens que são imperfeitos assim como eu! Já dizia Paulo 'A letra mata'. Esse mesmo Cristo me fez entender sobre seu amor e misericórdia. E ela esta disponível a todos aqueles que a querem. Ele morreu por todos nós! Não só pelo rico, pelo branco, pelo hétero, mas por todos! Todas as raças, todas as cores!!
E é isso que quero passar com minhas canções. O amor de Cristo em forma de musica. E te fazer entender o quão amado você é! Existe alguém que se importa com você. A musica é unidade e não uniformidade! A musica é mais do que entretenimento. A musica salva!", disse o cantor.

Hoje, gay assumido, cristão e casado com outro homem, Chris leva o amor através de suas musicas, igualdade e empatia.
Com toda essa história o que esperar, não é mesmo?!

Aguardemos ansiosamente os próximos capítulos dessa linda história de verdade e superação.

Playlists relacionadas