CHRYS HOLANDA

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays15.525plays

Comunidade

OuvintesMaxsuel Praxedes e outros 40 ouvintes
Fã-clubeAMDI Associação e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A cantora e compositora Chrys Dayse Holanda da Silva nasceu em Belém do Pará, porém, mudou-se ainda recém-nascida para Natal/RN onde cresceu adquirindo o sotaque típico da capital potiguar e a rica cultura nordestina. Contudo, a artista nunca se desvencilhou do estado onde nasceu, mantendo-se antenada ao mercado musical paraense, mesclando sua cultura de origem com a adquirida na sua criação. Produziu assim uma mistura inovadora e diferenciada nas suas produções. Suas características físicas unidas aos traços marcantes de sua ascendência indígena da Tribo Tucumã lhe renderam o carinhoso apelido de "Indiazinha" que lhe acompanhou por toda sua vida e carreira artística. 

Formou-se em administração na Universidade Potiguar e graduou-se em teatro, televisão e música pela escola de cinema "Oficina em Cena", ambas em Natal/RN. Atuou em várias peças teatrais, trabalhou como repórter em diversos eventos, foi apresentadora de um programa de humor potiguar intitulado "Badalação" e fez vários trabalhos como modelo fotográfica para diversos segmentos de lojas, salões de beleza, academias, revistas e etc.  

Participou de bandas de sucesso em Natal como Forró Bodó, Forrozão Traz a Massa, Forró de Luxo e ainda alavancou uma banda de forró chamada "Indiazinha e Banda", realizando shows para públicos expressivos, batendo a marca de 40 mil espectadores em suas apresentações. 

 Já cantou com muitos cantores conhecidos no mercado nacional como Grupo Revelação, Aviões do Forró, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Léo Magalhães, Waldonys, Beto Barbosa, Pedro e Thiago, Chico Lopes, Netinho da Bahia dentre outros...  

Em Belém no ano de 2015 apresentou um programa de TV na emissora RBA, filiada Band no estado, programa "Canal Livre", onde além de apresentadora âncora, encabeçava um quadro intitulado "Mc Indiazinha nas ruas" no qual levava humor e entretenimento às pessoas, mostrando sua musicalidade, ousadia, espontaneidade e jeito engraçado de ser.  

Participou de um Reality Show na emissora local da Record intitulado “O SÍTIO” que era voltado para o humor e tinha como protagonistas artistas e personalidades paraenses, exibindo em formato livre o jeito e a espontaneidade de cada participante no natural do seu dia a dia. O programa era uma paródia do famoso Reality “A Fazenda”, um grande sucesso de audiência da mesma emissora, mas a nível nacional. A cantora obteve um grande resultado na competição chegando até a disputa final, engrandecendo ainda mais sua popularidade no estado e fazendo-a adquirir mais admiradores e fãs em todas as faixas etárias. 

Seus shows reúnem musicalidade alegre e moderna voltados para todos os públicos. Trazendo uma convidativa proposta ao público: ver, ouvir e dançar. 

Com estilo irreverente e versátil Chrys Holanda é uma promessa no estilo musical que tomou conta do País “o sertanejo”. Seu show contém desde os sertanejos universitários modernos aos modões que todo mundo ama, atraindo os mais diferenciados públicos que ficam impressionados com sua simpatia, desenvoltura, canções, dinamismo e rara beleza exótica.  

O que você está esperando pra contratar e tornar sua festa ainda mais especial e inesquecível? Conte conosco!

Playlists relacionadas

Contrate