Cibele Mdaui

Cibele Mdaui

EstiloIndie
Cidade/EstadoCriciúma / SC

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A principal influência musical da criciumense Cibele Mdaui foi seu pai, Samir Adel Mdaui. Ele vivia escutando música em casa, no carro, tocava violão. Cibele sempre por perto também criou essa paixão por música. “Me recordo de ele escutar muito Pink Floyd e Laura Pausini. Lembro também que ganhei dois discos de vinil com as músicas da história da Branca de neve e ganhava fitas K7 de músicas que eu gostava”, comenta a cantora.

Com 11 anos, no Colégio Michel, em Criciúma/SC, falou ao seu professor de musica que queria cantar. Ele ouviu ela cantar e convidou para gravar algumas músicas em um CD de músicas infantis que ele estava produzindo. Uma das músicas fez parte de outro CD que tinha como tema o combate às drogas.

Cibele já cantou em casamentos, barzinhos, formaturas e eventos promovidos pela Fundação Cultural de Criciúma, sempre levada por sua mãe Patrícia Kraeski Vieira.

Já mais madura, em 2010 participou do UNICULTA (concurso cultural promovido pela Unisul) e venceu na categoria música, além de se apresentar na TV Unisul. Compôs a musica “Brand new Day”, que foi tocada em grandes rádios, como Atlântida e Rádio Cidade. Em 2011 dez backing vocal para a dupla Gisele & Sandro Henrique.

No momento Cibele desenvolve um projeto acústico com David Conci, que inclui repertório feito de músicas próprias e covers de grandes bandas e cantores.
“Escuto vários estilos de música e pra mim música boa é aquela que dá dor no coração. Não me refiro a um sentimento ruim, quero dizer que ela é tão boa que me faz sentir algo, me faz parar tudo que eu estava fazendo só pra prestar atenção e curtir, faz alguma diferença no meu dia.”, assim a cantora fala sobre o projeto acústico com David Conci, que inclui repertório feito com músicas próprias e covers de grandes bandas e cantores.

Playlists relacionadas

Contrate