CITOCROMO P-450

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays8.924plays

Comunidade

OuvintesClarence Willians Faria Coelho de Jesus - LCP e outros 1 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Agner franckViolão, Guitarra Solo, Backing Vocal
Filipe MaiaBaixo
Clark WilliansBateria
Ver mais integrantes

Release

Eu (Agner) como idealizador já pensava em ter uma banda desde o primeiro ano científico, mas isso só foi possível alguns anos mais tarde exatamente quando conheci Chico Galiza e Clarence.
Dezembro de 2003 a banda realiza o seu primeiro ensaio ainda sem baixista num estúdio que nem lembro o nome. Fabião era o baterista e Filipe “Ozzy” guitarra base.
Aula de genética em janeiro de 2004 tive a idéia do primeiro nome da banda Crossing Over que perdurou por um bom tempo. O Crossing Over sofre sua primeira baixa quando por motivos superiores não tocamos na calourada de farmácia, nesse momento Clarence se junta à banda. A banda agora se dedicava apenas aos ensaios. Mas Chico não conseguia decorar as letras. Ocorreu o que ninguém esperava, Chico deixou a banda, agora sem vocal o fim era iminente.

Voltando do carnaval conheci André e o convidei para banda, isso a 15 dias do grande dia, Calourada de farmácia. Um ensaio e tudo pronto, 25 de fevereiro as 10:30 da noite agora CITOCROMO P450 (nome inspirado numa enzima presente no fígado desentoxicadora do nosso organismo) começa o seu primeiro show. A banda toca músicas próprias e covers dos mais variados estilos (Heavy Metal, Hard Rock, Classic Rock, Punk, Grunge, Pop, etc.) Mas tarde se junta à banda Filipe "Ozzy" agora no baixo e Diego "Cobain". Em janeiro de 2007, Bruno "Jack" Trindade assume os vocais da banda depois de um longo tempo de inatividade no meio musical. Antes do Citocromo, Bruno fez parte do Iron Maiden Cover, Metallica Cover e do Wilson.
Futuramente a banda regravará todas as suas músicas na voz do atual vocalista, pois as músicas foram gravadas por uma vocalista amiga de Agner. Depois de Bruno ter entrado na banda, no primeiro show como vocalista, o Citocromo sofreu mais uma baixa: a saída de Diego. Hoje como um quarteto, o Citocromo ocupa um lugar de destaque na capital paraibana entre as bandas que fazem tributo ao melhor do rock internacional e nacional.


Playlists relacionadas

Contrate

CITOCROMO P-450

(83) 3247 - 3169https://www.palcomp3.com.br/citocromop450/
Home