Imagem de capa de Clara Tannure

Clara Tannure

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays28.782plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPatricia Martins e outros 2.122 ouvintes
Fã-clubeSaulo Halkz e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Ex-Diante do Trono domina pop mineiro
Clara Tannure acaba de lançar seu terceiro single, Mapa Astral, sem deixar se abalar pelas críticas do seu passado evangélico

Quem ouve os singles ou assiste os videoclipes irreverentes e provocativos de “Chora Boy” e “Sem Juízo”, lançados pela cantora e compositora Clara Tannure, não imagina o quanto ela precisou quebrar conceitos e fazer da sua música um grito de independência e empoderamento.
Isso porque essa jovem mineira de 25 anos, apontada hoje como uma promessa do pop nacional, teve que se reinventar da sua carreira precoce no grupo gospel Crianças Diante do Trono, que participou dos 7 aos 16 anos.
Seu antigo público não parece ter gostado nem um pouco de ver a recatada garota assumindo uma personalidade própria, defendendo bandeiras feministas e causas LGBT+, em sua nova era musical.
A jovem artista prepara, inclusive, uma grande novidade: ela está preparando o seu primeiro EP, com nome ainda a ser divulgado. “Vai ser um gostinho do que vem por aí! Muito pop chiclete, drama de novela mexicana e audiovisual pra elas!”, antecipa.


Playlists relacionadas