CLAUDINHO PP

CLAUDINHO PP

EstiloFunk
Cidade/EstadoBarueri / SP
Plays17.320plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGisele De Lima e outros 7 ouvintes
Gisele De LimaGisele De LimaGisele De LimaGisele De LimaGisele De Lima
Fã-clubeJuninho deMomoçaMultishow e outros 48 fãs
Juninho deMomoçaMultishowJuninho deMomoçaMultishowJuninho deMomoçaMultishowJuninho deMomoçaMultishowJuninho deMomoçaMultishow

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de MC CLAUDINHOMC CLAUDINHOVoz
Imagem de UNIVERSITARIA DO FUNKUNIVERSITARIA DO FUNKDançarino(a)
Imagem de MULHER CAMAROMULHER CAMARODançarino(a)

Release

Release Grupo Funkfest do Brasil

Introdução

Formado no inicio de 2004, ¨ Funkfest¨ como o próprio nome diz, é uma verdadeira festa... por onde passa deixa no ar um clima de alegria, contagiando o público com as batidas frenéticas nas pickup´s do renomado DJ Fest Comeia juntamente com o arrojado DJ Noxx e das musicas alto astral, interpretadas pelo Mc Claudinho. Além deles que criam o clima contagiante do Pancadão, o Grupo é integrado por 4 maravilhosas personagens: Egípcia do Funk, Universitária do Funk , Loira da Galera é Mercenária do Funk, que esbanjam com a sua dança toda a sensualidade e charme das brasileiras deixando o publico literalmente de boca aberta.

Como Surgiram?

Depois do sucesso da Tiazinha, criação do apresentador Luciano Hulk , do programa O+ exibido na TV Band., no inicio de 2001 . Mc Claudinho que sempre foi muito ligado a esportes radicais , lutas , artes marciais e música, abraçou o tema musical tradicional carioca o Funk e começou a tocar em equipes de som populares no subúrbio do Rio de Janeiro , integrou-se na renomada equipe Castelo das Pedras e começou a divulgar o ritmo nas mais variadas emissoras de TV e radio pelo país inteiro, onde percebeu que o movimento Funk começou a tomar uma proporção grandiosa no mercado da música popular brasileira , foi ai que resolveu criar as personagens diferenciadas para acompanha-lo em apresentações pelos palcos de todo Brasil, Foi ai que idéia surgiu de uma fantasia que ele já tinha, com uma mulher mascarada . Então sentiu a necessidade de criar uma personagem que juntasse beleza , sensualidade e atitude, uma espécie de mito, uma verdadeira Guerreira Mascarada e que saísse daquele estigma simplesmente brincar e animar um quadro televisivo e assim surgiram a Enfermeira do Funk que se veste Branco, Ninja do Funk que se veste toda de preto , ambas se vestiam com uma roupa muito sensual e eram mascaradas, o que dava o charme e aguçava o interesse e a curiosidade do público . Foi quando veio a represaria do conselho de medicina e sindicato das enfermeiras do Brasil e impediu o uso do nome Enfermeira do Funk , alegando denegrir a imagem das profissionais do ramo , com essa proibição e toda essa polêmica em rede nacional, nasceu a Proibida do Funk.

O Sucesso das Personagens

A partir daí , A Ninja do Funk e a Proibida do Funk, viraram manchetes nos principais veículos de comunicação do país inteiro e acompanhadas principais novelas da rede Globo, viraram Sex Simbols Brasileiras, pousando nas principais revistas Masculinas e explodindo na mídia nacional , juntamente com o ritmo Funk que se sobre sai até os dias de hoje.

Com todo esse sucesso das duas morenas do corpo escultural, como um bom Marketeiro que é o Mc Claudinho sentiu a necessidade de criar mais uma personagem só que agora loira, foi qdo surgiu a Loira da Galera .Mais que não era Mascarada , então foi quando ele teve a grande sacada de juntar a beleza da moça com a magia da Mascara e junta-la às outras duas beldades.
Dessa junção surgiu o Orbital Beat , que era formado por um Mc , um DJ e as três personagens : A Ninja do Funk , a Proibida do Funk e a loira da Galera .
A partir daí , elas começaram a atuar sozinhas até meados de 2004 qdo surgiu a idéia de se formar um grupo musical dentro do gênero Funk .

O Grupo Funkfest do Brasil. Atuando nas principais praças do Brasil o Grupo tomou uma proporção inesperada através na mídia televisiva , mesmo sem ter uma musica tocando nas rádios , foi ai que por causa de um sucesso de um outro grupo ¨Um Otário pra bancar¨ ( Gaiola das Poposudas ) , foi lançado pelo Grupo Funkfest do Brasil o Hits ¨Te banquei mais eu comi ¨ em resposta a essa musica da Gaiola , que toca nos principais bailes Funk do Brasil , projetando assim o Grupo funkfest do Brasil musicalmente falando.

Com o passar do tempo , com o sucesso do grupo e o grande êxito do DJ Zé Colméia no mercado do Funk ele se desligou do Grupo pra se dedicar ao seu Studio de Gravação e como substituto dele veio o DJ Noxx , juntamente com uma nova personagem mascarada Mercenária do Funk, mais dessa vez como uma verdadeira Guerreira Mascarada com trajes semelhantes ao do exército Brasileiro, todo camuflado ,mais com muita sensualidade e garça ao mesmo tempo , com certeza somando muito ao elenco atual.

A Fase atual do Grupo é o Sucesso com as novas personagens

Neste ano de 2010 , o Ator é Diretor de Filmes Erotícos Dhones Portella recebeu um convite do Mc Claudinho para ser o novo empresario do Grupo Funkfest do Brasil.

Atraves desta parceria entre o Mc Claudinho e Dhones Portella , eles criaram mais duas novas personagens , Egípcia do Funk e Universitária do Funk .

O público de cara ja se encantaram muito com as duas novas personagens . Atraves do sucesso das duas personagens o Mc Claudinho resolveu fazer musicas para as personagens novas.

As musicas atuais de trabalho do grupo é: Egípcia do Funk e Universitária do Funk .

Essas duas musicas são atualmente o maior sucesso do grupo em shows musicais e por varias rádios por todo Brasil que toca funk , juntamente com a musica Nem Pintado de Ouro , que teve a participação especial da Mulher Pera .

Hoje o Grupo Funkfest do Brasil tem sua formação assim:

MC CLAUDINHO: VOCAL

DJ FEST : SONOPLASTIA

EGÍPCIA DO FUNK

UNIVERSITÁRIA DO FUNK

MERCENÁRIA DO FUNK

LOIRA DA GALERA



CONTATOS PARA SHOWS : (011) 86468861


Msn: claudinho_pp@hotmail.com















Playlists relacionadas

Contrate

GUTO SANTANA PRODUÇÕES

(21) 8069 - 6682 | (21) 7961 - 8643http://www.palcomp3.com.br/bondedocamaro